sexta-feira, novembro 11

As Cinco Cenas Mais Quentes Da Saga, Até Aqui! Leia mais: http://foforks.com.br/page/8/#ixzz1dPqKfcge Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


1. Pegação na clareira! Esqueçam-se das belas flores e tudo mais no Twilight original, tudo que conseguimos focalizar foi aquele beijo apaixonado entre os personagens de Rob e Kristen, Edward e Bella. Como qualquer fã sabe, essa é uma parte crucial nos livros e sua adaptação cinematográfica não desapontou.
2. A tenda está pegando fogo! Não seria justo se apenas Edward tivesse toda a ação, né? Bem, em Eclipse, O Jacob de Taylor Lautner recebe um pouco de amor! Uma Bella congelada é aquecida pelo lobisomem galã já que o gélido Edward não consegue fazê-lo. E não vamos nos esquecer da fala de Jacob na cena “Vamos encarar o fato, eu sou mais quente que você.”
3. Doces beijos no baile de formatura: Mesmo que não comemoremos um baile de formatura pra lá de inocente (no primeiro filme da série), nós babamos quando Edward beijou o pescoço de Bella enquanto os dois dançavam coladinhos! Claro, não foi uma cena no quarto como o primeiro beijo deles, mas temos certeza de que os twi-hards concordam que eles quase morreram durante a beijoca no mirante.
4. Ataque do tanquinho! Você sabe do que estamos falando. Você também sa be que compartilhou um suspiro coletivo de excitação com todos os outros espectadores de Lua Nova quando Taylor tirou sua camisa pela primeira vez para revelar seu tanquinho sarado de lobisomem. Sério, você não tem que ser team Jacob para apreciar o corpo malhado de TayTay.
5. Guardando o melhor para o primeiro lugar: E o vencedor é… o super quente primeiro beijo entre Bella e Edward em Crepúsculo! Qual é, você sabia que esse seria o primeiro. Uma visita surpresa no meio da noite que foi selada com um afetuoso e insuportavelmente indeciso beijo? E ainda por cima a Kristen não estava usando calças durante a cena!? Oh yeah! A cena ganhou um MTV Award por melhor beijo além de tudo…
Então o que você acha, qual a cena mais sexy de Twilight, ou a melhor ainda está por vir?

Fonte: eonline



Nenhum comentário:

Postar um comentário