sexta-feira, novembro 11

Robert Inspirou Bill A Fazer A Cena Do Passado De Edward Em BD!?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Robert Pattinson foi a influência para a inspiração de uma importante cena em Breaking Dawn – Parte 1, diz o diretor Bill Condon. “Eu encontrei com o Rob alguns meses antes de começarmos,” Condon nos disse semana passada na press junket do filme em Los Angeles. “E nós estávamos tendo uma conversa genérica sobre tudo de Twilight. Ele mencionou algo que eu nunca soube antes: uma coisa que ele estava interpretando nesses 3 primeiros filmes como se Edward Cullen fosse um homem cheio de remorso, auto-depreciação.”
A inspiração de Pattinson, diz Bill, veio do livro não finalizado de Stephenie Meyer, Midnight Sun, que detalha a decisão de Edward de matar seres humanos nos anos 30. Condon explica: “Edward percebeu que ele estava se tornando um monstro, e isso foi algo que pesou muito sobre ele. Agora, ele vem interpretando isso por 3 filmes, mas isso mal foi mencionado neles. Eu voltei e trabalhei com a rotirista Melissa Rosenberg e coloquei isso no começo do filme. Então você entende de onde Edward está vindo e então você pode vê-lo mudar aquilo porque a pessoa que ele mais ama diz: ‘Ok, eu sei disso mas eu aceito você de qualquer forma,’ e assim ele é capaz de se aceitar.
“Tanta coisa vem de se trabalhar com os atores,” adicionou o diretor. Nós vimos essa cena que Condon se refere e nós amamos e que aquilo veio inteiramente da pesquisa de Rob e do relacionamento dele com Edward Cullen.

Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário