sexta-feira, novembro 11

Prévia Da Entrevista De Robert Pattinson Para Marie Claire UK



ROBERT PATTINSON EXCLUSIVA: ‘É HORA DE SEGUIR ADIANTE DEPOIS DE CREPÚSCULO’

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designO filme mais esperado do ano está prestes a chegar nas telas e fãs de Crepúsculo por todo o mundo estão se preparando para deleitar seus olhos com o penúltimo filme da saga, Amanhecer.
Mas quando nós nos encontramos com ator principal do filme, Robert Pattinson, ele nos disse que sente que é hora de seguir em frente depois de Crepúsculo…
Em uma entrevista para edição deslumbrante de Marie Claire de dezembro, R-Patz disse que está ansioso para o fim da histeria de Crepúsculo e que já está concentrando-se em outros projetos.
“Se você é apenas uma concha vazia com seu rosto em todo lugar, então é apenas o tanto tempo que a histeria pode durar”, explicou. “É hora de seguir em frente”.
Na luta para tentar se manter discreto, Rob admite que tem dificuldade.  Eu não gosto de pessoas tirando foto de mim, nunca. Se existe alguma coisa que me estressa são as pessoas me seguindo em todo canto”.
Ele acrescenta: “A maioria dos atores incentivam a atenção porque eles acham que vai fazê-los terem uma carreira mais duradoura. Eu não acho que esse é o caso. Quanto mais você se revela, menos interessante as pessoas te acham. Mistério dura muito mais tempo, então você apenas se esconde”.
Sobre o assunto de seu falado relacionamento com sua colega de Crepúsculo, Kristen Stewart, do qual ele quase nunca fala, Rob não solta nada. “Eu nunca tive esse sentimento de que preciso mostrar ao mundo a qualquer coisa”, diz ele.
“Lembro de estar na escola e chamei alguém para um encontro quando tinha 12 anos, e no dia seguinte todos perguntaram se estávamos saindo. Eu pensei, ‘Ah, meu Deus!”‘.Acho que nunca falei com a menina de novo, era muito aborrecimento”.
“Quanto mais especuladores você consegue, mais desastrosas são as coisas, e a sua verdade não é mais verdadeira do que a verdade na capa das revistas de fofoca”.

Fonte: Marie Claire


Nenhum comentário:

Postar um comentário