sexta-feira, novembro 11

Ashley Greene Fala De Beleza E De Seus Maiores Ícones

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Ashley Greene fala de beleza e de seus maiores ícones
Ashley Greene está se tornando um elemento permanente na lista das melhores vestidas de Hollywood enquanto ela viaja ao redor do mundo promovendo “Breaking Dawn: Part 1″ e, desde que a beldade vampírica entrou nos negócio como uma modelo, ela definitivamente sabe como posar perfeitamente no tapete vermelho. Nós conversamos com Ashley no evento da Fundação Avon para As Vozes Femininas Globais por Mudança na semana passada para falar sobre beleza e seus maiores ídolos!
A atriz de 24 anos interpreta a vampira apaixonada por moda Alice Cullen na série “Twilight”, por isso veio sem nenhuma surpresa que o seu maior ídolo é nenhum outro senão a estrela de “Bonequinha de Luxo” e apaixonada por roupas Audrey Hepburn.
“Audrey Hepburn, eu sempre fui uma grande fã porque eu acho que ela é abrangente e completa”, compartilha Ashley. “Ela era bonita, elegante, uma enorme filantropa e uma atriz incrível e então eu realmente a respeito por tudo o que ela fez.”
Mas a atriz nascida na Flórida diz que a única pessoa que pode se igualar com Holly Golightly é a sua mãe. “Minha mãe é certamente um dos [meus ídolos]. Eu acho que ela é um modelo fantástico.”
Ashley credita sua mãe por ensiná-la a sonhar grande. “ ‘Você pode mudar o mundo’ é algo que minha mãe me disse quando eu era uma criança muito pequena e eu acho que é uma das forças motrizes no que eu faço hoje”, Ashley nota.

E agora que ela é um modelo importante para milhares de fãs adolescentes da série de Stephenie Meyer, Ashley diz que quer seus fãs saibam, “Você pode fazer o que quiser, e você pode fazer a diferença.”
É realmente o grande número de fãs adolescentes que deu a Ash um emprego como representante da marca centrada em jovens Avon. Mas, apesar do brilho e glamour de sua vida em Hollywood, ela quer que seus fãs saibam que a beleza é mais do que pele. “Certifique-se que você está tão bela dentro quanto está fora, porque isso é uma coisa muito importante.”
Com beleza, inteligência e um dos papéis mais cobiçados de Hollywood, parece que Ashley está bem no caminho para ela mesma se tornar um ídolo. Veja-a em “Breaking Dawn: Part 1″ chegar aos teatros 18 de novembro, ou vá para o Yahoo!Movies para uma espiada em Ash interpretando a dama de honra de Kristen Stewart.

Fonte: yahoo Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário