sexta-feira, novembro 11

Entrevista De Robert Pattinson Para A Parade

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Um pequeno spoiler de ‘Twilight Saga: Breaking Dawn, Parte 1′: a personagem de Anna Kendrick (Jessica) faz um brinde espirituoso, onde ela chama Edward Cullen de “O Cabelo”.
Até o mundo se apaixonar pelo ator de 25 anos de idade, as pessoas costumavam falar muito sobre o cabelo de Robert Pattinson. Agora, eles falam sobre a sua qualidade como estrela e seu carisma que salta da tela.
Pattinson conversou com Parade.com sobre o tão esperado capítulo seguinte da saga Twilight, suas cenas sensuais com Kristen Stewart, entrando no romance tão à moda antiga.
Sobre o sex appeal de Edward.
“Eu não acho que já tenha visto um filme de vampiros onde eu ache que os vampiros são atraentes. OK, as garotas às vezes são meio sexy, mas os caras acabam parecendo pior do que na vida real, com toda aquela maquiagem e presas. Eu assisti True Blood e todos esses caras são bonitões, mas você coloca a maquiagem de vampiro neles e eles ficam menos bonitos no programa do que na vida real.”
Sobre suas cenas sensuais com Kristen Stewart.

“Acho que quanto mais confortável você fica com alguém, mais difícil fica para se fazer qualquer tipo de cena intensa de relacionamento. Você meio que pensa, ‘Eu não quero passar vergonha na frente desta pessoa’, ‘Eu sei o que ela está pensando agora,’ então se torna ridículo depois de algum tempo. Ver outras pessoas fazerem sexo nunca vai ser tão espetacular de qualquer forma. É uma coisa estranha quando há tanta expectativa nisso. Você está tipo, ‘Deus, espero que isso faça jus.’ A parte mais difícil foi evitar uma censura para maiores de 18 anos. É engraçado quando as pessoas falam sobre as cenas de sexo no livro, porque não há cenas de sexo no livro. Volte e leia. Eles vão sumindo.”
Não é tão romântico quanto parece.
“Nós mostramos romance no quarto e também em um cenário do oceano muito bacana. Estava impossível nas ondas. Estávamos tentando nos beijar e nós subestimamos a força da maré e por isso era absolutamente uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer na minha vida. Houve ondas grandes e Kristen e eu estávamos em pé sobre caixas amarradas à costa. Deus, era absolutamente impossível. Uma coisa que tenho a dizer, nós filmamos essas cenas no Caribe, então a água estava quente.”
Sobre seu tanquinho impressionante.
“Há tantas descrições no livro do corpo escultural de Edward – é inteiro feito de mármore, bla bla bla. Eu consegui passar a série inteira sem tirar a camisa o tempo todo. Eu estava tipo ‘Nah, eu não vou tirar essa camisa nunca, eu não vou malhar!’ Então, quando nós fizemos Breaking Dawn, eu pensei: ‘É o último, eu posso me sair bem.’ Então eu meio malhei para aumentar a massa um pouco para aquelas cenas sem camisa. Eu parei, literalmente, no dia seguinte. Eu acho que malhar é muito chato.”
O centro das atenções não estava sobre ele durante a cena do grande casamento.
“A maioria dos caras que estão se casando teria a mesma experiência que eu tive, que é você só estar ali esperando no altar. Não é nem um pouco sobre você. Kristen teve que fazer todo o trabalho pesado. Ela que teve que passar por tudo andando pela igreja, e eu estou de pé lá, “Você realmente está bonita! Vamos casar! Legal!” Foi muito simples para mim.”
Quando se trata de amor e casamento, o chamem de moda antiga.
“Eu acho que eu devo ser porque todo mundo está sempre me dizendo que Edward é tipo antiquado, mas eu sempre o vejo como bastante normal. Quero dizer, ele só sabe o que quer. Ele está apaixonado por alguém e ele gosta do idéia de se casar com ela. Acho que eu meio que concordo com isso.”
Sobre se tornar um pai.
“Ninguém realmente sabe como ser um pai, não há maneira de se preparar para isso. Mas é muito fácil interpretar em um filme quando você está segurando um bebê. A pequena pessoa está chorando em seus braços e você acaba sendo muito cuidadoso. Quando você interpreta um pai, você pode meio que evitar todas as partes irritante de ter um filho porque há alguém para cuidar dele.”
Sobre Twilight chegando ao fim.
“A única vez que filmamos com tempo bom foi literalmente o último dia de produção. Kristen e eu estávamos na praia e só se amassando a noite toda. Não foi tão ruim assim. Éramos só nós dois e foi muito legal. Todo mundo ficou para assistir o nascer do sol, que era realmente bonito. Foi um final agradável.”
Para o futuro.
“Eu me sinto como se eu estivesse em um turbilhão por tanto tempo, embora eu tenha feito outros filmes entre eles. Sempre que você promove alguma coisa, eles sempre querem que você fale sobre Twilight, então é meio constante. Estou vivendo uma vida que eu não sabia que realmente existia. Você pode tipo meio que atrasar ser um adulto por um bom tempo.”

Fonte: parade Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário