sexta-feira, novembro 11

Entrevista De Kristen Para A Adelaide Now

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


“Kristen a brilhar depois de Twilight ‘: Entrevista com Adelaide Now (Austrália)
A infame e indisciplinada Kristen Stewart não é mais assim enquanto a jovem estrela descobre que há vida depois de Crepúsculo, Stevie Wong e Neala Johnson relatam.
Aquela famosa expressão rabugenta? Ela se foi.
Hoje Kristen Stewart – 21 anos e prestes a deixar para trás a franquia Twilight que mudou sua vida – parece menos inibida, mais aberta. Ela tem um brilho, se quiser dizer, onde anteriormente havia descontentamento.
Então, o que está acontecendo?
“Honestamente, não é que eu estou mais disposta a compartilhar, é que estou mais capaz disso”, diz Stewart. “Eu realmente não era capaz de me expressar. Tenho ficado um pouco mais confortável. Você aprende pela experiência, isso é tudo. É uma resposta muito simples.”
Felizmente, isso não significa que a jovem atriz é tímida… ou incoerente… ou menos direta quando ela chega ao ponto.
“Eu estava com medo”, ela explica de seu comportamento com a mídia. “Eu não queria parecer como tantas pessoas que eu tinha visto, aquilo apenas… bleugh… Eu estava muito preocupada com a forma como eu não queria parecer, então eu não era necessariamente sempre eu mesma.”
Então, quem é Stewart hoje em dia, depois de levar 1,8 bilhões de dólares nas bilheterias em todo o mundo e às vésperas do lançamento do primeiro dos dois últimos filmes de Twilight, Breaking Dawn – Parte 1?
Depois de começar a atuar antes mesmo que tivesse dois dígitos em sua idade, ela é uma veterana improvável e um membro não tão convencional de Hollywood. No entanto, ela ainda prefere tratar sob o rótulo da classe trabalhadora de “ator trabalhador”.
“É como você aborda enquanto você está realmente trabalhando, o que você acha que seu trabalho é”, explica ela. “Eu sei que todo mundo diz, ‘Bem, todo esse negócio de imprensa é metade do trabalho, você não pode tirar o crédito dela’. É tipo, não, absolutamente não. Mas isso…” – ela gesticula no ar, indicando tudo desde direitos autorais até armadilhas para celebridade – “Não. Importa. Para. Mim. De. Nenhuma. Forma.”

“Como se eu, realmente, pudesse fazer isso (atuar) sozinha no escuro… contanto que eu estivesse trabalhando com as mesmas pessoas que eu estou trabalhando agora”, ela ri.
O ‘agora’ de Stewart é ‘The Snow White and the Huntsman’, um épico no estilo Senhor dos Anéis gravado no Reino Unido, no qual interpreta a guerreira Branca de Neve com o caçador australiano bonitão Chris Hemsworth.
Quando ela nos encontrou no início desta semana, ela estava usando uma bandagem no pulso – um ligamento rompido, resultado de algum excesso no set.
“Eu me machuquei fazendo uma cena de luta com alguns anões.”
Isso não é algo que você pode dizer todos os dias.
“Eu sei! É um esporte de alto contato, este filme. É cheio todos os dias. Eu machuquei meu pé apenas correndo. Esse ligamento foi muito feio. Todo dia que eu volto eu tenho hematomas literalmente daqui até ali.
“Mas é só porque eu fico louca, eu perco a cabeça, logo que começamos.”
Na verdade, o muro de uma indie preguiçosa ao redor de Stewart está começando a rachar sob o peso de sua emergente heroína de ação interior..
“É divertido”, admite ela com um sorriso. “Em Breaking Dawn, no segundo, eu luto contra homens enoooooooooormes, quero dizer, eu sou incrivelmente forte. Não há nada mais gratificante do que mostrar sua mão e colocar um dublê para voar … Oh yeah, eu sou super forte!”
Se o seu ‘agora’ é Branca de Neve, o ‘depois’ de Stewart é praticamente vampiros e lobisomens do mundo Twilight. ‘Breaking Dawn – Part 1′ estréia na próxima semana. A parte 2 seguirá um ano mais tarde. Até então, o mundo já terá visto ela como Branca de Neve, e ela terá ido além.
Mas sua ligação com seus co-star de Twilight permanecerá. Robert Pattinson por razões óbvias dentro e fora das telas. Taylor Lautner porque ela levou o uma vez frágil co-star sob sua asa.
Stewart rindo reivindica ser a criadora do herói-de-ação-em-treinamento Lautner, após o adolescente ter que lutar para manter o seu papel no segundo filme Twilight.
“Eu gosto de tomar crédito pelas coisas então eu estava tipo. ‘Yeah, meu garoto!’”, Ela grita, socando o ar. “É engraçado porque ele tem suas respostas para tudo, mas ele fica nervoso, ele é apenas muito bom em esconder isso. Eu e Taylor fomos realmente bons amigos. É uma sensação engraçada dizer que eu o orientei. Eu não orientei.”
É particularmente apropriado ela trazer a habilidade com a mídia de Taylor. Os três principais de Twilight são um estudo de diversidade – Lautner é profissional, Stewart estranha e desconfortável e o inglês Pattinson está em algum lugar no meio.
“Atores têm esta estranha posição – que seus empregos são ligados em suas vidas pessoais”, diz Stewart. “Não apenas vidas pessoais como:” Quem você está namorando? “, mas minha vida é meu trabalho, eu adoro isso.
“Você não pode sempre ser tão sincero. Eu definitivamente aprendi com Rob, ele realmente brilha quando ele é apenas engraçado. Ele é tão interessante de uma forma geral – tipo eu vendo ele na TV e digo, ‘Hmmph, você é muito bom na TV!’.
“E Taylor, ele é muito sincero, e ainda assim ele dá respostas padrões – mas ele está sendo sincero então elas funcionam. Eu sempre sou sincera no que falo, mas às vezes é um pouco retardado… “
No entanto, mesmo com os dias rabugentos, a realidade de Stewart era grande parte de seu charme. Ela era uma garota normal em um mundo fantástico.
Isso vale para as pessoas ao seu redor também. Não para ela um bando de “amigos” puxa-saco trazendo-lhe água com gás num estalar de dedos.
“As pessoas começam a fazer isso quando é isso que você quer”, diz ela. “É uma loucura que algumas pessoas tenham essa energia que exige que outras pessoas sejam submissas. Eu vi isso e eu não acho que eu tenho isso. “
Mesmo o dinheiro que vem com o sucesso (seu salário para os dois Breaking Dawn acrescentaram até US $25 milhões mais uma porcentagem do valor bruto) não parece ter mudado o relacionamento de Stewart com seu “povo”; embora ela ainda lembrar do momento em que ela percebeu que poderia sustentar a família inteira e outros mais.
“Você experimenta isso como ator antes mesmo de chegar a este nível ridículo. Tenho muita sorte, meus pais são muito bem sucedidos e felizes e amam o que fazem e continuam a trabalhar. Eu tenho um irmão biológico, mas eu coloquei pessoas debaixo de minha asa e eu simplesmente não consigo imaginar se eu não conseguisse fazer isso.
“Então nesse nível, absolutamente, é uma mudança de vida de uma forma muito estranha – quando você está 21 anos é quase um pouco demais.
“Eu odeio dinheiro, não consigo nem segurar… Não que isso seja interessante que as pessoas saibam, mas eu odeio. Yeeuch. É uma responsabilidade enorme, é o que estou dizendo “
“Você chega a este nível de sucesso e não é apenas o dinheiro, quero dizer, muitas pessoas olham para você… Agora eu me sinto muito jovem e com os olhos abertos, mas isso é – para não ser totalmente clichê – porque eu acho que Brad Pitt e Angie (Angelina Jolie) e todas essas pessoas são pessoas fenomenais, eles não está sentados sobre uma montanha de dinheiro… É muito legal. “
Stewart claramente não se contentará em fazer o esperado. Caso em questão: em vez de voltar a mergulhar na relativa obscuridade de filmes indie como Adventureland e The Runaways, para seu primeiro papel pós Twilight saga, ela foi para o outro lado – entrando em um blockbuster e potencial trilogia no papel de Branca de Neve.
“Eu sei, é estranho, não era isso que eu esperava de mim mesma, mas vai junto com o que eu sempre disse sobre como eu escolho as coisas – Eu não escolho coisas, eles me escolhem”, diz ela.
“É um instinto. É uma compulsão, é alguma responsabilidade estranha que eu tenho para essas pessoas que eu interpreto e eu achei nesta coisa. Realmente foi por acaso que foi um filme enorme da Universal com Thor. “
No entanto, ela é levada à essa imensidão como um peixe na água – ou, neste caso, como uma princesa de armadura até um cavalo. Esta ‘atriz trabalhadora’ pode em breve estar fazendo muito mais movimentação e agitação por detrás das câmeras;
“É engraçado, eu sempre fui uma ‘atriz trabalhadora’, eu gosto de ser um empregado. Especialmente porque eu comecei muito jovem, eu sempre adorei diretores. Eu sempre gostei muito da responsabilidade que foi me dada. Mas agora que eu fiquei um pouco mais velha…
“Eu tive pequenas experiências em Snow White que têm sido tão surpreendentes, por falta de uma palavra melhor, realizadoras. Eu tenho o ouvido (do diretor), nós estamos realmente trabalhando juntos e eu nunca tinha realmente sido tão criativamente envolvida…
“Eu mal posso esperar por ter mais a dizer.”

Fonte: adelaidenow Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário