sexta-feira, novembro 11

Yahoo fecha acordo com Summit para oferecer conteúdo exclusivo de Breaking Dawn!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Yahoo se tornou o mais novo Twihard, fechando um acordo com Summit Entertainment para oferecer aos fãs de Twilight conteúdo exclusivo de “The Twilight Saga: Breaking Dawn — Part I,” incluindo direitos para streaming ao vivo da premiere do filme.
O acordo é um feito para Yahoo, dada a competição entre os sites de entretenimento para assegurar conteúdo exclusivo do filme como uma forma de aumentar tráfego e dinheiro em propaganda. E com a popularidade da franquia de Twilight, Yahoo espera usar o pacto para persuadir outros meios para levar seu dinheiro de marketing para o site no futuro. A parceira é garantia de dar à Summit considerável exposição – quer necessite ou não para a franquia de Twilight. Eclipse ano passado arrecadou $300 milhões de dólares domesticamente.

Yahoo irá promover a primeira das duas partes finais de Twilight através de um site customizado que estará em Yahoo Movies, que atrai 25 milhões de visitantes mensalmente, e oferecerá cobertura da premiere, assim como outros conteúdos exclusivos. Esse site também será divulgado por todos os outros sites de entretenimento de Yahoo e seus 80 milhões de visitantes, assim como Yahoo mail, Yahoo Music e OMG! que irá direcionar espectadores para a página de Twilight. Mas isso terá seu maior impacto na homepage de Yahoo, que é vista por 100 milhões de usuários mensalmente com um relógio de contagem regressiva que começa a funcionar dia 14 de novembro por 3 dias. Sorteios diários “Say I Do” durante os 18 primeiros dias de novembro darão prêmios, incluindo um Volvo S60 Sedan, que aparece no filme.
Ambas Summit e Yahoo irão co-promover suas experiências Twilight online via mídias sociais como Facebook e outros meios, incluindo anúncios pela rede Yahoo. Naturalmente, a esperança é que uma porcentagem dessa audiência compre ingressos para o filme quando ele chegar nos cinemas dia 18 de novembro.
“Estaremos ajudando a construir antecipação para o filme através de todos nossos níveis desde agora até a estréia do filme,” disse Ross Levinsohn, vice-presidente executivo da Yahoo na região das Américas. “Somente em Yahoo você encontrará o conteúdo nunca antes visto e experiências incríveis que os fãs de Twilight desejam.”

Fonte: Variety Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário