sexta-feira, novembro 11

Kristen Stewart Admite Que Odiava Edward Cullen

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Confissão De Amanhecer De Kristen Stewart: “Eu odiava Edward!”
Kristen Stewart andou para o altar em um vestido de casamento de sonho e teve lua de mel de sonho de Bella na Saga Crepúsculo: Amanhecer, parte 1. Mas fora da tela, Kristen diz que ainda não sente exatamente como uma “adulta”.
A estrela de 21 anos falou com Parade.com sobre sua cena de amor tão aguardada com Robert Pattinson e como Bella e Edward ” se odiaram” pela primeira vez.
Sobre a cena de amor que o mundo está aguardando.
“A coisa na cama foi um pouco estranha e técnica. Toda vez que eu estava fora da câmera, ficava fazendo caretas para Rob para fazê-lo rir. Eu não poderia levar a sério. Me diverti quando estávamos românticos na água, no entanto. Pareceu muito espontâneo.”
Sobre sua grande caminhada para o altar.

“Eu estava tão transcendentalmente estranha naquele dia. Foi uma das últimas coisas que gravamos no filme, e eu senti tudo chegando ao fim. Eu estava super ciente; meus nervos estavam tão a flor da pele. Eu tinha todas essas batidas na minha cabeça dispostas sobre o que eu ia fazer nestas cenas. Tipo, eu sabia que havia um momento onde você tem que inflar e brilhar. Foi intenso. Na manhã que estávamos filmando o casamento, deixei todos os outros irem trabalhar sem mim. Fiquei no meu quarto sozinha e não fui para o set com todos os outros. Tentei ter a experiência de como eu me sentiria antes do casamento e o que eu senti quando aconteceu de verdade, e acho que foi bem parecido. Eu me senti bem naquele dia.”
Quem se importa se é amor à moda antiga?
“O que eu realmente amo sobre este filme é que o diretor, Bill Condon, não teve medo de pessoas chamá-lo de brega. Se você vai fazer um romance real, deve sentir o coração dele e não ter vergonha. Não é tão difícil de digerir, mas é romântico e tradicional. Eu gosto disso.”
Sobre Bella e Edward “se odiarem”.
“Eles estão apaixonados, mas Edward e Bella são completamente estranhos nesta história. Pela primeira vez, você realmente sente que eles se odeiam. Eu interpretei um momento que parecia tão errado para mim, traía tudo o que eu tenho interpretado até este ponto. Eu odiava Edward. Eu realmente olhava para ele como, ‘é melhor você se orientar e ficar longe de mim.’ Bella se transforma em um animal selvagem. Ela é protetora. Ela é mãe. É mais forte do que qualquer coisa que ela já sentiu”.
Sobre a cena de nascimento ser certamente chocante.
“A censura é 13 anos, mas é bastante gráfica e sangrenta. Se for forte demais para alguém que é mais jovem, então discrição definitivamente deve ser usado pelos pais. Mas deve ser impactante, deve ser assustador. Você tem uma história sobre alguém que tem lutado pelo que ela acredita. Bella pensa, ‘eu vou morrer pelo meu bebê, farei qualquer coisa por ele.’ Espero que não assuste as pessoas, mas por outro lado, espero que assuste”.
Sobre interpretar uma mãe.
“Não acho que seja é tão rebuscado para alguém da minha idade ter um filho. Estranhamente, circunstâncias alinharam-se para que uma das minhas melhores amigas no mundo acabasse de ter um bebê. Definitivamente me relaciono ao aspecto maternal de Bella muito fortemente, especialmente porque realmente é o tema principal do filme.”
Sobre encarar o final.
“É estranho que não estamos à espera de voltar atrás e fazer um outro, mas ao mesmo tempo, parece acabado. É triste e não é triste. Você meio que tem que se colocar naqueles momentos e perceber que você deve apreciar que eles estão passando. É hora de seguir em frente, mas tenho certeza que vou falar sobre Crepúsculo para o resto da minha carreira.”
Sobre essas aparições públicas estarem ficando mais fáceis.
“Quando se trata de atuar, sempre fui muito sólida e consistente desde que tinha 10 anos de idade em um set de filmagem. Fazer entrevistas foi difícil, mas agora sou mais capaz de falar livremente sobre coisas que me afetam. Acho que antes eu um pouco travada em expressar coisas que eram tão importantes para mim com 500 pessoas que eu não sabia se ouviam. E, em seguida, mais ainda, milhões de pessoas lá fora que me viam. Não é sobre crescer. Acho que quando você ficar mais velho, você apenas muda”.
Sair pode ser uma coisa difícil de fazer.
“É estranho, algumas vezes eu posso ser muito solitária. Às vezes eu sou tipo, ‘Ah, não posso lidar com qualquer coisa agora, não posso ver ninguém’. Como a idéia de entrar em uma 7-11 (loja de conveniência) e ter alguém olhando para sua cara, você fica, ‘Afff!’ Daí você meio que pensa, ‘Ah meu Deus, eles provavelmente estão memorizando cada pequena coisa.’”
Sobre o que está à frente.
“Ainda amo escrever. Eu tenho trabalhado muito, então ainda não me mudei para Sidney, na Austrália, como eu já falei. Eu tinha enormes aspirações em ir para a faculdade e as perdi. Não sou uma pessoa muito rígida, então não tenho boa auto-disciplina, para ser honesta. Tenho que ser forçada a fazer as coisas. Mas tudo bem. Estou tão feliz e verdadeiramente desafiada, e aquelas eram minhas aspirações quando criança. Estou muito bem com onde estou, eu acho”.
Sobre o legado.
“Crepúsculo fez as pessoas perceberem que existe um enorme desejo, uma fome enorme, para projetos mais mirados em mulheres. Além disso, acho que fãs vão olhar para trás e provavelmente ainda irão se prender a história. Não consigo imaginar que os fãs que vemos aparecerem na Comic-Con, em 10 anos não vão ser fãs. Eles definitivamente ainda lembrarão o porque eles adoraram.”

Via: Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário