quarta-feira, novembro 9

Robert Pattinson: “Eu estou vivendo uma vida que não sabia que existia”



Um novo Spoiler de ‘Breaking Dawn – part 1’: Onde o personagem de Anna Kendrick (Jessica) faz um espirituoso brinde, chamando Edward Cullen de ‘O Cabelo’.
Quando o mundo se apaixonou pelo ator de 25 anos, muitos apenas falavam nos desgrenhados cabelos de Robert Pattinson. Agora eles falam sobre suas qualidades como ator e seu carisma.
Pattinson conversou com o Parede.com sobre a tão esperada parte do filme da Saga ‘Twilight’, as cenas sensuais com Kristen Stewart e sobre o acolhedor ‘romance antiquado’.
Não é tão romântico quanto parece
‘Nós mostramos o romance do quarto e também no oceano. Foi impossível com as ondas. Tentávamos nos beijar e calculávamos mal a força da maré, e então foi realmente uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer na minha vida. Tinham ondas enorme, e Kristen e eu ficávamos em pé com caixas amarradas por trás da gente. Deus, isso era absolutamente impossível. Uma coisa que tenho a dizer é que filmamos estas cenas no Caribe, então a água estava quente’.
O charme de Edward
‘Eu acho que nunca vi um filme de vampiros onde eles são atraentes. Ok, as garotas às vezes são meio sexy, mas os caras acabam parecendo piores do que eles são na vida real, com aquelas presas e maquiagens. Eu assisti ‘True Blood’, e todos os caras tem uma aparência ótima, mas quando você coloca vampiros com maquiagem eles parecem menos bonitos do que são de verdade’.
 Em suas cenas sensuais com Kristen Stewart
‘Acho que quanto mais confortável você esta um com o outro, mais difícil fica pra fazer qualquer cena de relacionamento muito intenso. Você meio que pensa, ‘Eu não quero me envergonhar na frente desta pessoa’, ‘Eu sei o que ela esta pensando agora’, então isso se torna ridículo depois de um tempo. Ver outras pessoas fazendo sexo nunca vai ser tão espetacular assim. É algo estranho quando se tem tanta publicidade em cima. Você fica como, ‘Deus, eu espero que faça jus a isso’. A parte mais difícil foi evitar uma R-Rating (classificação para maiores de 18 anos),. É engraçado quando as pessoas falam sobre as cenas de sexo no livro, porque lá não tem cenas de sexo. Volte e leia. Eles sempre omitem’.
 
Seu ‘tanquinho’ impressionante
‘Há tantas descrições nos livros sobre o corpo escultural de Edward – tudo feito de mármore, bla bla bla. Consegui administrar isso de não tirar a camisa durante toda a série. Era tipo, ‘Não, eu não tenho que ficar tirando, eu não estou malhando!’ Então, quando fizemos ‘Breaking Dawn’ eu pensei, ‘Esse é o último, eu poderia muito bem fazer’. Então eu meio que malhei um pouco pra aumentar minha massa para fazer as cenas sem camisa. Eu parei literalmente um dia depois. Eu acho muito chato malhar’.
As atenções não estavam sobre ele no grande dia do casamento
‘A maioria dos caras que vão se casar teriam a mesma experiência que eu tive, que é você está só ali esperando no altar. Isso tudo não é sobre você. Kristen teve que fazer todo o trabalho pesado. Ela passou por tudo vindo até o altar, e eu estou lá de pé, ‘Você está muito bem! Vamos nos casar! Legal!’. Foi muito simples pra mim’.
Quando se trata de amor e casamento, apenas o chame de antiquado
‘Eu acho que devo ser, porque todo mundo está sempre dizendo que Edward é meio antiquado, mas eu sempre o vejo como bastante normal. Digo, ele apenas sabe o que quer. Ele está apaixonado por alguém e gosta de idéia de se casar casarem. Eu acho que meio que concordo com isso’.


Em se tornar um pai


‘Ninguém realmente sabe como ser pai, não há uma maneira de se preparar pra isso. Mas é muito fácil interpretar em um filme quando você está segurando um bebê. Aquela pessoa pequena, chorando em seus braços e você acaba sendo muito protetor. Quando você retrata um pai, você meio que pode evitar todas as partes chatas de ter um filho, porque há alguém lá pra cuidar dele’.
E ‘Twilight’ chegando ao fim


‘O único dia que filmamos em que estava com um clima legal, foi no último dia de produção. Kristen e eu estávamos na praia e ficamos lá durante toda a noite. Isso não é tão ruim. Éramos só nós dois e foi bem legal. Todo mundo ficou pra ver o pôr do sol, que foi realmente bonito. Foi um final agradável’.
E o futuro

‘Eu me sinto em um turbilhão, embora eu tenha feito outros filmes entre eles [os filmes de Twilight]. Sempre que os promovo, eles querem que você fale sobre ‘Twilight’, então isso é meio que constante. Eu estou vivendo uma vida que não sabia que existia. Você meio que pode retardar a fase adulta por um bom tempo’.
 
Fonte: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário