sexta-feira, novembro 11

Kristen Em: Por Que Eu Não Falo Sobre O Robert!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Kristen Stewart: Por que eu não vou falar sobre Rob
Enquanto Robert Pattinson está sugerindo que ele e sua co-estrela Kristen Stewart podem estar meio que casados depois de filmar uma cena em Breaking Dawn, Stewart é mais de boca fechada.
“Tenho certeza de que… havia um padre de verdade fazendo isso e que ele tinha, tipo, eu não sei, ele tinha um tipo de lapso de memória a curto prazo ou algo assim e esquecia os nomes dos personagens”, Pattinson, 25 anos, disse à CNN na sexta-feira. “[Ele] meio que misturava com nossos nomes reais e eu meio que disse como uma brincadeira, que nós estamos provavelmente casados. Eu realmente não sei o quais os termos técnicos são de como realmente se casar, mas eu só assumi que pode ser verdade em algum mundo.”
Verdade ou não, Stewart, 21 anos, não está falando sobre um casamento – ela nem mesmo fala sobre rumores de seu relacionamento com Pattinson.
“É engraçado, eu não posso negar”, a atriz explicou à CNN por que ela fica tão silenciosa sobre seu relacionamento fora da tela com Rob. ”Sério, eu sou o mais divulgadora – eu diria que tudo. Você realmente só quer falar sobre esse tipo de coisa com quem você sabe que te conhece e realmente realmente se importa.”.
E, em seguida, acrescenta, há a sensação de que “você está vendendo alguma coisa e mesmo que isso não seja verdade, por qualquer razão estranha na minha cabeça, é assim que eu interpreto. Eu não quero ceder a isso.”

Algo Stewart está sendo aberta sobre socar a cara de seu co-star em Snow White and the Huntsman, Chris Hemsworth. Sim, você leu corretamente.
KStew estrela ao lado de Hemsworth na versão radical de Snow White (que não é o único filme de Branca de Neve sendo feito), e ela revelou durante uma aparição no “Tonight Show” de quinta-feira que ela pode ter tido seu papel de durona um pouco longe demais.
Ela diz que serviu Hemsworth um com sua mão no set – acidentalmente.
“Ele fez um som”, ela se gabava para Jay Leno, batendo com o punho na palma da mão. “Meninas, se vocês já se perguntaram se isso funciona – funciona sim!” ela disse.
“Era para eu errar ele”, explicou a atriz do soco. “Basicamente, eu bati nele certinho no seu close-up.”
“Eu podia ouvir os caras das câmera tipo, ‘whoa’ “, observou ela, antes de dizer que ela não estava orgulhosa de bater em sua co-estrela.
“Não está orgulhosa?” Leno brincou. ”Você acabou de se gabar!”
Força física não é fora do personagem da “Branca de Neve” de Stewart, que é uma guerreira com armadura e equipado com uma espada. Snow White and the Huntsman chega aos cinemas em 1º de junho de 2012.

via pattinsonlife e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário