sexta-feira, novembro 11

Taylor Lautner evita fofocas da internet



O astro de Breaking Dawy, Taylor Lautner, tenta ficar longe das fofocas na internet, e relembra encontros loucos com fãs de Twilight.





Seu rosto pode estar estampado em armários, em notebooks e em todas as camisetas feitas em casa, mas não chame Taylor Lautner de entusiasta da fama.

O ator de 19 anos, que aparecerá no último capítulo da trilogia Twilight, Breaking Dawn semana que vem, na verdade preferiria não se ver na internet.

“É complicado pois às vezes você estará na web e as coisas aparecem ou você recebe coisas de um amigo por e-mail,” ele contou a Parade Magazine. “É definitivamente impossível evitar coisas sobre mim às vezes, mas é muito importante tentar.”

“É muito raro que as coisas sejam verdadeiras sobre você que estão na internet. É muito triste às vezes. Então você definitivamente tenta e fica longe disso tanto quanto possível.”

O jovem ator recentemente estampou as manchetes após sua reportagem de capa para a GQ Austrália ter desagradado a algumas pessoas.


Na entrevista, o repórter perguntou a Lautner, que protagoniza a ficção científica “Abduction”, sobre um jantar que ele teve com o diretor de “Milk”, Gus Van Sant e o roteirista Dustin Lance Black, ambos são abertamente gays – ou seja, se um dos dois homens tinham “feito um passe” para ele.

“Não definitivamente não,” Lautner respondeu. “Acho que eles sabem que eu sou hétero.”

Um ultrajado Black acessou seu blog para reclamar sobre as perguntas inapropriadas do entrevistador da GQ.

“Você faria essa mesma pergunta se fossem Diablo Cody e Kathryn Bigelow jantando com o sr. Lautner?” ele escreveu. “Apoiar-se em mentiras, mitos e estereótipos sobre os gays é odioso, prejudicial e ultrapassado.”

GQ emitiu um pedido de desculpas.

Ainda assim, o poder de estrela de Lautner levou a algumas brigas inevitáveis ??com a fama. Um incidente particularmente memorável aconteceu em um hotel no Brasil, ele disse a Parade.

“Kristen e eu estávamos fazendo entrevistas em um hotel no Brasil e, de repente, nossos seguranças entraram e trancaram a porta,” ele disse. “Foi tipo, ‘o que está acontecendo?’ e eles disseram, ‘fiquem calmos, mas cerca de 2 mil garotas acabaram de invadir a recepção do hotel e estão seguindo pelas escadas para chegar a essa sala.”

Por sorte de Lautner, a Guarda Nacional foi chamada, e tudo ficou bem, ele contou.

Ah, se houvesse esse tipo de proteção online!

Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário