quarta-feira, novembro 9

Robert Pattinson não vai querer usar uma “roupa idiota” em seu próprio casamento



Se e quando Robert Pattinson disser ‘Sim’, algum dia, ele provavelmente terá um casamento mais discreto do que o de Edward Cullen e Bella Swan.
‘Parece uma espécie de incomodo’, a estela de 25 anos de ‘Breaking Dawn’, disse ao Us Weekly nesta sexta-feira, sobre o casamento luxuoso que teve com Kristen Stewart nas telonas. ‘Eu estava fazendo uma entrevista com Kristen e ela ficou chateada comigo porque eu disse que o papel do noivo, em um casamento, era basicamente de um suporte.
 ‘Mesmo interpretando, você meio que percebe claramente, como será o dia, quando você estará parada em uma extremidade do corredor, todo mundo estará olhando para o outro lado’, ele disse. ‘E você está usando o mesmo terno que qualquer um outro cara e meio que lá, esperando. E ela vem andando com um vestido de princesa!’.
Pattinson disse a Us que, ‘qualquer cara que tende se envolver na organização do casamento ou até mesmo dar uma opinião sobre como seu casamento deve ser, será ‘realmente ridículo’.
‘E o que quer que seja, sua mulher quem decidirá!’, explicou.
Então um casamento extravagante está fora de questão para Pattinson? ‘Eu realmente não me importo’, disse ele. Eu só não quero ter que usar uma roupa idiota. Esta é a única coisa que você tem que pensar!’.
 
Fonte: Tradução Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário