O papel de Esme, mãe do personagem de Edward Cullen em “Twilight” está nas mãos da candidata ao Primetime Emmy Elizabeth Reaser, a nativa de Bloomfield Hills que conseguiu o papel que muitas atrizes de Hollywood desejaram.
Reaser disse que ela sempre arranja tempo para seus fãs de Oakland County, apesar de sua agenda lotada voando de Oslo, na Noruega, a Nova York, promovendo “Breaking Dawn – Part 1″, o mais recente capítulo na saga ‘Twilight’ e seu lançamento ‘Young Adult’, com Charlize Theron.
“É minha cidade natal, estou sempre aberta para isso”, disse ela.
Reaser disse que iria amar realizar uma premiere do próximo filme “Twilight” em Michigan.
“Acho que a única pessoa que tem o poder de fazer isso acontecer é Taylor (Lautner)”, disse Reaser. “Acho que se ele dissesse, ‘Eu quero fazer uma estréia em Detroit,” ele poderia fazer isso acontecer. Acho que essa é uma ideia incrível.”
Reaser disse que será uma embaixatriz para Michigan e executaria a idéia de Lautner.
Como dividir o tempo na tela com Robert Pattinson e Lautner, um companheiro de Michigan, não fosse suficiente, Reaser teve a oportunidade de trabalhar com diretores contrastantes em cada parcela da franquia. Catherine Hardwicke (“Twilight”) carimbou Reaser na série, enquanto Chris Weitz (“New Moon”), David Slade (“Eclipse”) e Bill Condon (“Breaking Dawn”) todos utilizaram a atriz em suas próprias receitas individuais da tendência.
“Eu adorava ter um diretor diferente a cada vez. Acho que todos esses livros são muito diferentes e eles precisavam de diferentes diretores”, disse Reaser. “Cada pessoa trouxe a sua própria visão da história e como ator é muito legal e diferente porque você tem que re-conceber o seu personagem até certo ponto; não inteiramente, porque nós estabelecemos quem são essas pessoas, mas cada diretor tinha a sua própria maneira de ver Esme e eu estava colaborando com eles, então eu tive que interpretar isso ao longo dos anos.”
Reaser disse que ela teve que entrar no apelo global do filme através de gritos e aplausos dos fãs apelidados de “Twi-Hards” no tapete vermelho das premieres. Mas Reaser disse que ela gosta da familiaridade de uma matinê de um auditório casual e que gosta de comprar seu próprio ingresso.
“Eu vou e me esgueiro em um público real, porque eu acho que é a experiência mais divertida ser parte disso – um público real”, disse Reaser. “Este filme é só sobre os fãs. Eu não me canso de me encontrar com fãs por todo o mundo. Há uma conexão emocional com esses personagens. É uma experiência incrível estar do outro lado dela.”
A saga Twilight incendiou a popularidade do merchandise oficial e caseiro mundo afora.
“É surreal. Eu não tenho nada disso, mas minha mãe compra tudo aquilo, e eu acho que é mais divertido para ela… Eu acho que é muito surreal, quando eu entro em uma livraria e vejo jogos de ‘Twilight’ jogos e livros sobre o (making of do) filme. Isso me choca.”
Buscando a descrição correta sobre seu último diretor, Reaser pausa antes de falar calorosamente sobre Condon. “É o homem mais doce. É incrível que temos alguém do seu calibre para vir fazer isso porque eu acho que esse foi um livro complicado com todos esses elementos. Você tem uma franquia se construindo até estes momentos importantes. Ele é inteligente e entende a história; ele é um roteirista vencedor do Oscar também.”
Reaser é graduada da Academia do Sagrado Coração, em Bloomfield Hills. Esme, seu personagem, de uma figura acolhedora e confidencial passa a funcionar em alerta total enquanto protege o clã de vampiros na última parte.
“Você nunca sabe de verdade como vai ser editado. Eu não vi nada de ‘Breaking Dawn – Parte 2.’ Eu definitivamente amo a sequência de cenas no final do primeiro”, disse ela.
“Twilight: Breaking Dawn – Parte 1″ está superando bilheterias ao redor do mundo, enquanto haverá uma edição limitada no lançamento “Jovem Adulto” em 9 de dezembro seguido por um lançamento nacional em 16 de dezembro.
Fonte: dailytribune Via: Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário