sexta-feira, dezembro 9

MTV Faz Um Resumo De Amanhecer Em 2011

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


10. Revelada a trilha sonora de Amanhecer
A franquia de vampiros não só fez suas estrelas super famosas, mas um artista que pousa em qualquer uma das trilhas sonoras dos filmes best-sellers pode esperar um impulso especial e exposição instantânea para uma base de fãs enorme. Emergentes como Sleeping at Last e Christina Perri, bem como estrelas em ascensão como Bruno Mars, ganharam pontos de destaque nas compilações. Mas as estrelas de Crepúsculo também têm contribuído com material, como Mia Maestro (Carmen) fazendo uma fatia.
9. Turnê mundial de Crepúsculo
Não há nada como o brilho de uma estreia no tapete vermelho para trazer o melhor de todos, particularmente em relação às escolhas de figurino. Quando o elenco de Amanhecer embarcou numa turnê com um turbilhão de estréias mundiais, os Twilighters não podiam esperar para ver quem usava o quê. MTV News capturou os looks glamourosos em uma galeria de fotos.
8. Amanhecer vai para a Comic-Con
Aqueles que estiveram seguindo a franquia desde o início, provavelmente, lembram que foi em 2008 na Comic-Con em San Diego que milhares de fãs gritando estiveram na convenção anual de cultura pop e surpreenderam os frequentadores habituais do evento com seu entusiasmo esmagador. Esta foi a primeira demonstração do sucesso que se seguiu. Summit fez da Comic-Con uma prioridade importante em matéria de promoção dos filmes. No evento deste verão, a MTV News teve vários petiscos sobre o imprinting de Jacob por Renesmee, mas também adorou ouvir Kristen Stewart falar sobre o casamento de Bella.
7. Nossa entrevista estendida de Amanhecer
Tivemos o prazer de recuperar o atraso com o elenco várias vezes este ano, por isso foi difícil resumir todas essas grandes entrevistas em apenas uma favorita. Dito isto, nós amamos ouvir Robert Pattinson falar sobre Stewart fazendo uma vampira em Amanhecer – Parte 2. E ele realmente amou que ela teve de sofrer com as lentes de contato desconfortáveis para essa transição. “Quando ela finalmente colocou-as e depois estava reclamando sobre elas a cada segundo do dia, foi um tipo de satisfação”, ele sorriu.
6. A primeira foto
Qualquer pedaço de notícia de Crepúsculo é sem dúvida o motivo de alguns gritos de prazer para os Twilighters. Mas, quando a Summit lançou a primeira foto digna dos recém-casados Edward e Bella juntos na cama, poderíamos praticamente ouvir os gritinhos e suspiros coletivos de fãs ao redor do mundo. Falou-se sobre iniciar o novo ano com um estrondo.
5. O trailer
Este realmente não precisa de introdução ou explicação, mas se houve gritinhos quando a primeira foto foi lançada, pode muito bem ter tido explosões de mente e desmaios quando estreou o primeiro trailer completo de Amanhecer durante o MTV Movie Awards 2011. O clipe trouxe vislumbres do casamento, um Jacob Black sem camisa, os Cullen, a alcatéia dos lobos, a gravidez inesperada e muito perigosa… Tudo o que um fã esperava.
4. Reações dos fãs ao trailer
Quando pedimos aos fãs da saga para enviar suas reações ao trailer, nós poderíamos ter nos antecipado com todos chorando. Fãs derramaram lágrimas de alegria, é claro, e com os os desabafos emocionais conquistaram uma colocação de destaque em nossa lista.
3. MTV First: Amanhecer, as estrevistas
Como já mencionamos, nós tivemos sorte de passar um tempo com o elenco este ano. Uma das melhores entrevistas que realizamos foi parte da nossa série MTV First. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner introduziram um clipe exclusivo e fomos para uma rodada de Perguntas e Respostas. Inclusive armamos um super-especial que incluiu o incômodo de Stewart e Pattinson se queixando do abdômen bem definido de Lautner.
2. A premiere de Los Angeles
O entusiasmo para a estréia estelar de Amanhecer – Parte 1 foi tão intenso que parecia rival de grandes eventos de Hollywood, como o Globo de Ouro ou o Oscar. Os super fãs das celebridades imploraram para participar e saíram em massa para a estréia, muitos com suas crianças e adolescentes. Os fãs delirantes não pararam quando as estrelas chegaram ao tapete negro, que atingiu seu auge com a chegada de Pattinson. Naturalmente, a nossa conversa rápida com o galã sobre todas aquelas cenas de sexo e seu potencial para dar ao filme uma classificação para maiores, colocou o Twilight Tuesdays entre os melhores da lista.
1. Fãs se unem em “cidade das barracas”
Não se enganem, temos grande consideração com Pattinson, Stewart, Lautner, o diretor Bill Condon e todos que trabalharam em Amanhecer, mas quando se trata dos componentes-chave da franquia, os fãs são o verdadeiro segredo do seu sucesso. Quando visitamos o dedicado bando de aficcionados que foi ao centro de Los Angeles para acampar, estávamos satisfeitos com o seu entusiasmo. Reunidos em uma apropriadamente chamada “cidade das barracas”, se passou vários dias antes do lançamento com um show dos verdadeiros fãs.

Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário