quarta-feira, dezembro 7

Filme De Alex Meraz Ganha Prêmios No HRIFF



O Hollywood Reel Independent Film Festival (HRIFF), que ocorre entre 6 e 11 de dezembro, terá amanhã uma cerimônia especial em que premiará os ganhadores de sua edição 2011, e dois dos maiores prêmios foram para The City of Gardens, uma co-produção entre EUA e Peru, que foi filmado na cidade de Lima.
Assim, o prêmio de Melhor Filme é para o cineasta cubano Camilo Vila que, além de ter dirigido o longa, fez vários episódios da recordada série de tv Resurrection Blvd. O prêmio de Melhor Ator foi para John Robinson, o jovem que foi revelado na célebre produção Elephant (sobre o massacre de Columbine), e que, além de protagonizar o célebre filme Lords of Dogtown, teve um papel na série de filmes Transformers.
The City of Gardens, que leva ironicamente o nome de um antigo apelido dado à cidade de Lima (a cidade dos jardins), se inspira em uma história real, ocorrida em 1980, em que um jovem surfista americano foi injustamente acusado de tráfico de cocaína e enviado para a prisão.
As experiências foram engrandecidas e ampliadas para a ficção, mas têm muito a ver com o que realmente aconteceu com Monty Fisher, um cidadão deste país que co-escreveu o roteiro com Vila.
No filme, Wayne Montgomery (Robinson) leva uma vida relaxada na capital sul-americana e tem um romance quase ideal com uma bela peruana, Maritza (Anahí de Cárdenas). Mas tudo isso acaba quando é enganado por interesses alheios e jogado em uma cadeia para comunistas dissidentes.
Uma vez lá, Wayne tem que lidar com um australiano esquizofrênico (grant Bowler), um islandês devoto de Krishna (Johnny Lewis) e um perigoso mafioso de origem desconhecida (Alex Meraz), entre outros personagens bizarros, Enquanto isso, tenta inutilmente obter ajuda de seu consulado, mas enfrenta a negativa do Tenente Gutiérrez (Michael DeLorenzo), que o possível para convencê-lo a chamar a família para pagar, em termos simples, o que é um resgate.
Além de receber os prêmios, o filme será exibido pela primeira vez na grande tela no mesmo dia, às 7:30 pm no New Beverly Cinema (7165 West Beverly Boulevard, Hollywood, CA 90036). Para maiores informações, visite este link.

Fonte: TodoTwilightSaga
Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário