terça-feira, dezembro 6

O que Mackenzie fez com o dinheiro dos Palavrões?

loading

Quando falamos “ inteligente” não é exatamente se referindo a Mackenzie como uma boa estudante (embora ela realmente seja),  mas ao fato de que ela era tão profissional e madura no set que “fez todos os adultos querer ser um adulto melhor “.  Estar no set pela primeira vez, cercado por adultos trabalhando em um filme altamente antecipado , deve ser uma experiência desafiadora para uma atriz de 10 anos de idade. E, novamente, não estou me referindo às horas de longas gravações e sim sobre os palavrões.

Tudo começou com a história que vocês já estão cansados de saber, que Mackenzie ganhou alguns dólares cada vez que um membro do elenco falava algum palavrão no set? Bem, o que ela fez com o dinheiro que enchia o cofrinho das maldições? Comprou roupas ou sapatos? Ela comprou uma boneca barbie ou bonecos Robward?

Nada disso! Kenzie pegou todo o dinheiro recebido pelas maldições e fez uma doação ao Hospital Infantil St. Judes! ”Eu não sei o quanto arrecadei, não me lembro. Mas era bastante e eu doei tudo para St. Jude. “  É incrível ouvir essa garota brilhante que está provando ao mundo que ela tem talento e, mais importante, dando um pequeno coração.

Via: ForksMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário