terça-feira, dezembro 6

Relato de Fã que esteve na Premiere do Reino Unido




Quando o trio terminou de autografar do lado de fora e estavam vindo para o interior do shopping eu acho que aconteceu algo, pois os três se apressaram passando por todos nós.
Eu comecei a chorar porque eu pensei que era isso… que as estrelas não iriam parar e assinar ou tirar fotos ou qualquer coisa e fiquei arrasada porque eu esperei tanto tempo para conhecê-los e nunca tive a chance.
Então, enquanto eu estava chorando, eu notei JOHN (guarda-costas de Kristen) passando por mim e eu literalmente comecei a gritar seu nome até que na 6ª vez, ele se virou para mim e eu perguntei-lhe se kristen ia voltar e ele sorriu e disse-me, sim ela iria =) assim eu soube que o trio estava voltando =)


O trio falou sobre o pequeno pódio e depois começou a dar autógrafos eu estava mais interessada em Rob e Kristen, mas aconteceu que Taylor estava assinando nosso lado primeiro, mas eu estava ocupada tirando fotos de Kristen, que foi autografar do outro lado…
Depois de um tempo Kristen começou a autografar nosso lado do tapete vermelho e isso é quando eu comecei a ficar nervosa e outras coisas! E eu percebi que John estava de pé, no lado oposto a mim com outro cara e ele estava segurando mochila da Nike preta de Kristen e eu apontei para ela e john começou a rir e o cara que a estava levando estava com cara de “WTF” mas john estava sorrindo para mim. (Por sinal eu adoro esse cara)

Kristen estava começando a ficar mais perto e mais perto de mim e eu comecei a ficar mais nervosa e agitada também. Ela finalmente estava na minha frente e eu fiquei sem palavras, mas depois tenho o meu momento com ela. Ela assinou o meu livro com a minha caneta permanente  e eu falei com ela e disse a ela que eu estou tocando trompete há sete anos e ela disse que ela começou a tocá-lo e que está sendo muito divertido tocar o instrumento, e eu disse: ‘sim, eu sei o que você quer dizer’.
Eu também disse a ela que eu estive esperando por três anos para vir a este evento e ela me disse “OWN muito obrigada por vir e nos apoiar”, e ela mesmo como tocou a minha mão e eu lhe disse que ela era muito bonita também  o que ela fez! Ela é tão linda e pequena também! e ela tem colo legal : PI pedi uma foto, mas descobriu que ela não estava tirando fotos a noite toda. Que sorte a minha… Mas seu vestido era deslumbrante!

Via: TeamTwilightBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário