sábado, dezembro 10

Elizabeth Diz Que Robert Não Faria Outro Filme De Crepúsculo



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designRobert Pattinson disse várias vezes que se ele fosse abordado para reprisar seu papel como Edward Cullen em outro filme de Crepúsculo ele estaria pronto para fazer isso, mas Elizabeth Reaser insiste que não há chance disso acontecer!
Nós odiamos destruir esse sonho para vocês Twi-hards mas não espere que Robert Pattinson e Kristen Stewart estrelem outro filme de Crepúsculo. Hollywoodlife.com falou com a amável Elizabeth Reaser na premiere de seu novo filme Young Adult e quando nós contamos para ela que Rob está pronto para se tornar um vampiro brilhante novamente, vocês não vão acreditar no que ela disse!
“É, eu acho que não… Eu não concordo com isso”, ela nos disse no tapete vermelho. “Eu acho que o que é ótimo é que nós terminamos isso. Isso acabou e o modo como acabou eu acho que é perfeito.”
Amanhecer é o numero um das bilheterias há três semanas seguidas e com somente um filme faltando para a série acabar nós podemos entender porque os fãs estão chateados. Mas você concorda com Elizabeth que os comentários de Robert são somente um pensamento desejoso?

Fonte: Hollywoodlife Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário