sexta-feira, dezembro 9

Ashley Greene Em Entrevista Para A Company Magazine

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Em 2008, Ashley Greene recebeu o papel da sua vida, como a vampira Alice Cullen na saga Crepúsculo. O único pequeno contratempo, além da possibilidade de ficar meio surda com toda a gritaria que os fãs de RPattz, foi ela ter que usar uma peruca curta e espetada durante as gravações pelos últimos 4 anos.
Infelizmente, porque pesoalmente, Ashley tem longas, brilhantes e castanhas madeixas que induzem a inveja capilar instantânea.
Quando nos encontramos no The Four Seasons Hotel em Beverly Hills, Ashley estava relaxada, sorrindo e parecendo linda em um vestido rosa claro e saltos altos. Foi isso, além de sua natureza doce que a tornou em uma das favoritas dos fãs de Twilight. Ela ri constantemente e bate-papo como uma amiga que há muito não viamos, então é quase impossível não gostar dela.
Ashley Greene sempre foi a mais descolada membro do elenco de Twilight. O foco está sempre em KStew e RPattz, mas enquanto Kristen parece amedrontada e Rob desconfortável com a tempestade de atenção que os filmes lhes deram, em contraste, Ashley parece auto-confiante e segura mesmo sob pressão.
Isso pode ser devido ao seu passado de modelo. Quando era uma adolescente tímida, a mãe de Ashley a persuadiu a tentar a carreira de modelo para melhorar sua confiança. Ashley amou os ensaios de moda, mas quando foi informada de que era muito baixinha para fazer sucesso na passarela, ela decidiu seguir a carreira de atriz.

Foi uma boa escolha porque, depois de muitas audições, Ashley conseguiu o cobiçado papel de Alice, a irmã Cullen que pode ver o futuro.
Seu repertório se expandiu muito no último ano. Ela tentou mostrar sua veia cômica em LOL, ao lado de Demi Moore, e enrou em um elenco descolado e jovem no vindouro thriller The Apparition, ambos previstos para lançamento em 2012. E ela não pretende parar por aí.
“Eu adoraria interpretar uma garota cascuda,” ela revela. “Eu tenho um passado nas artes marciais e sou muito atlética, então se eu puder encontrar um filme onde haja uma garota cascuda nele, seria incrível!”
Como você se sente agora que a filmagem da saga Twilight acabou? Foi o fim de uma Era!
Eu sei! Mas vai estar sempre no meu coração, orque eu cresci interpretando esse personagem. Há uma parte de mim que sentirá saudades de Alice. Pelos próximos dois anos ainda teremos convenções e premieres para ir mas, eventualmente, serã triste quando tudo isso acabar.
Qual foi a melhor coisa nessa experiência toda?
Trabalhar com diretores incríveis é como um curso intensivo de atuação. E nós acabamos formando uma família, então isso foi legal, pessoalmente e como atriz, aprender e crescer com essas pessoas, e ter alguem com quem se relacionar e que está nas mesmas circunstâncias. A quantidade de atenção e a loucura que cerca esses filmes mudou nossas vidas. Mas isso aconteceu pra nós todos e teve um efeito tremendo em quão próximos somos agora. Kellan e eu somos próximos. Eu sempre saio com Jackson, que é adorável. Kristen e eu ficamos mais próximas em Lua Nova e eu adoro o Rob. Taylor é super doce também. Eu amo a todos eles. Eles são ótimos. E aparecer no set todo dia e não sentir isso como trabalho foi legal.
No ano passado você esteve em outros tipos de filmes, como foi isso?
Foi animador, igualmente amedrontador e um alívio. The Apparition foi meu primeiro papel como protagonista. Está sobre meus ombros, então se não for bem, não será legal. Em LOL, eu interpreto a ‘bad girl’ então é diferente, e é uma comédia, algo que eu nunca havia feito. Foi intimidante. Mas se não fosse, teria sido um problema. Tudo que eu faço eu tenho um certo medo, porque me importo com isso e quero fazer um ótimo trabalho.
Você sempre foi ambiciosa?
Eu era muito obstinada, e foi por isso que meus pais me deixaram vir para LA quando eu tinha 17 anos. Eu não era uma garota festeira. Eu acho que nunca havia bebido até eu fazer 17 ou 18 anos. Eu estava concentrada no que eu queria fazer. Eu sou uma viciada em trabalho neste momento. Quero dizer, eu estava trabahando em um restaurante antes de Twilight, então agora que eu tive essa oportunidade, eu vou capitalizar sobre ela.
Não é fácil ter sucesso em Hollywood, não é?
Sem dúvidas. Sempre foi difícil, mas agora é muito competitivo. É difícil se destacar, e ainda é difícil para mim – eu estou lutando para conseguir meu próximo trabalho. Nada é certo. Então você tem que realmente amar o que faz para ralar atrás disso todo dia. Mas quando você consegue um papel, vale a pena.
Qual seu papel dos sonhos?
Um par de projetos atrairam minha atenção. Eu quero fazer outro filme de ação, porque eu me diverti muito quando fiz cenas perigosas em Amanhecer. Fizemos treinamento de luta e personal training, mexemos nossas bundas e fizemos quase todas as cenas perigosas nós mesmos.
Você continuou com o treinamento?
Com o personal training, sim. O treino de luta, não muito. Mas eu gostaria de ter continuado porque eu me diverti muito fazendo isso. Eu me entreguei totalmente e adorei, mas ainda malho e tento manter a forma.
O que você faz para se divertir?
Eu gosto de fazer compras, adoro moda. Eu gosto de coisas que não são super femininas, mas têm um toque feminino. E eu fico excitada com vestidos incríveis! É legal porque, na minha vida cotidiana, eu gosto de ficar confortável e misturo tudo, mas no tapete vermelho, eu adoro estar glamurosa. Toda a coisa de se montar é a fantasia de qualquer garota.
Você sente mais ou menos pressão atualmente?
Em todos os aspectos, eu estou muito mais confortável do que estava quando comecei. Como pessoa e como atriz. Eu estou mais auto-confiante. Quando Twilight começou, foi chocante porque tudo aconteceu ao mesmo tempo. Agora nós aprendemos como lidar com as coisas.
O que é mais importante na sua vida?
Mingha familia é tudo pra mim. Eu falo com minha mãe todo santo dia, e meu irmão e meu pai dia sim, dia não. Eu sempre fui muito orientada aos amigos e família.
E sobre o futuro?
Eu gosto de olhar para o mundo e dizer que tudo acontece por uma razão. Eu certamente tento ser otimista. Eu estou em um lugar extremamente extraordinário e eu amo todos os dias que vivo.

fonte: 247greene via twilightbritneyfan e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário