sexta-feira, dezembro 9

William Hurt no elenco de ‘A Hospedeira’



William Hurt (‘O Incrível Hulk’) se juntou ao elenco de ‘A Hospedeira’ (The Host), adaptação do livro de Stephenie Meyer, criadora da franquia ‘Crepúsculo’. Ele viverá Jeb, tio da protagonista Melanie Stryder, vivida por Saoirse Ronan (‘Hanna’, ‘Um Olhar do Paraíso’).

Max Irons (‘A Garota da Capa Vermelha’) ficou com o papel de Jared, e Jake Abel (‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios’) vive Ian. Andrew Niccol (‘O Senhor das Armas’) dirige.

A Open Road Films adquiriu os direitos do lançamento e marcou a estreia para 29 de março de 2013, quatro meses após o lançamento de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte II’.

Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração.

A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

“É sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ‘eu’, pela família – o amor romântico e o amor platônico”, revela Meyer.

Via: MeninasVampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário