sexta-feira, dezembro 9

Patricia McKenzie Fala De Sua Cena De Sexo Com Rob Em Cosmópolis

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O CosmopolisItalia falou com Patricia McKenzie (que interpreta a guarda-costas de Eric Parker/Rob em Cosmópolis). A seguir vocês podem um trecho da entrevista onde ela fala sobre os bastidores do filme e suas cenas de créu com Rob.
Algumas respostas contém spoilers. Estejam avisados.
Em Cosmópolis você interpreta Kendra Hays. Você pode nos dizer algo sobre ela? Quem é Kendra Hays?
Kendra é uma exibicionista que anseia por poder e quer dominar Eric Parker (Robert Pattinson) sexualmente. Ela foi inicialmente contratada para ser sua guarda-costas, mas rapidamente se transforma na amante dele. Eles são diferentes de várias formas, mas ambos são vazios por dentro e buscam por um sigificado em suas existências. Por fim, eles arriscam deixar um ao outro se sentindo tão vazios quanto quando se conheceram.
Você deu alguma dica de malhação para Robert Pattinson? E qual a sua agenda de malhação?
Nossa cena de sexo aconteceu um mês afrente da agenda então nenhum de nós teve tempo para entrar em forma como queriamos, mas eu fiz uma dieta de suco três dias antes e ele foi para o bar beber uma cerveja.
Rob já tem uma presença incrível na tela que é muito natural para ele, então ele sempre está muito tranquilo sobre como ele vai parecer.

Alguns meses antes de começarmos a filmar, eu comecei a fazer treinamento de combate e boxe e fiz uma desintoxicação de 3 semanas. Isso foi algo que eu sempre quis tentar, então eu usei o filme como minha motivação. Eu aproveitei muito o processo e integrei a alimentação saudável e o boxe no meu estilo de vida.
Uma de suas cenas envolve você atirando em Robert com uma arma de choque… algo engraçado aconteceu naquele dia? Pode nos falar um pouco sobre isso?
Para mim o mais engraçado foi que todos trataram a cena sem a menor ideia do que iria acontecer, mas prontos para qualquer coisa. David, Robert e eu exploramos isso juntos, a forma como deviamos fazer isso se fosse uma peça. Nós pensamos que tinhamos resolvido tudo, então demos uma pausa para almoçar enquanto a equipe iluminava a cena. Então, depois do almoço, David disse que ele queria filmar a cena de um jeito diferente, então a equipe precisou de tempo para ajustar a iluminação de tudo e Robert e eu tivemos tempo para nos entrosar um pouco mais antes de começarmos a filmar a cena de sexo. O resultado foi incrível, muito sexy, tenso e cômico. Eu não posso dizer muito sobre o que acontece com a arma de choque, vocês terão que ver o filme para descobrir!

via: robertpattinsonlife Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário