quinta-feira, dezembro 8

Kristen Stewart é a próxima Angelina Jolie?



No início deste ano nos perguntávamos se Ryan Gosling se tornaria o próximo Brad Pitt. Hoje nós queremos saber se Kristen Stewart pode transformar sua fama e sucesso no mundo todo em uma longa e produtiva carreira em Hollywood. Mais especificamente, nós perguntamos: ela pode se transformar na próxima Angelina Jolie ?

Se a estrela de Breaking Dawn espera sair do mundo de Twilight e se tornar a atriz mais bem paga do mundo do entretenimento, ela tem muito trabalho a fazer. A boa notícia: a jovem atriz, 21, tem muito tempo ao seu lado. Apesar de Jolie ter feito seu primeiro papel principal em Hackers com 20 anos, não foi até ter 24 anos que Hollywood adotou completamente a nativa de Los Angeles. Foi então que ela conseguiu o papel da sociopata Lisa Rowe em Girl, Interrupted.

Dois anos após receber o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel nesse filme, Jolie foi escolhida para estrelar a adaptação para filme do popular jogo de video game Lara Croft: Tomb Raider. E o resto, como diz o clichê, foi história. Voltando a Stewart, aqui está o que ela precisa para seguir o exemplo.

Mostrar sua heróina de ação interior

A maioria dos leitores do Zimbio parecem estar confiantes de que Stewart pode se tornar uma heróina de ação. E depois que a vimos saltar através de um inferno de fogo, ser perseguida por Thor, e lutar com espadas naturalmente no trailer arrepiante de Snow White and The Huntsman, nós fomos pressionados a questionar seu julgamento. KStew talvez ganhe o amor da crítica quando estrelar a adaptação de baixo orçamento do livro de Jack Kerouac, On the Road. Mas se ela quer receber um pagamento melhor, ela terá que se focar nos papéis que trarão sucesso.
Jolie recebeu um Oscar por seu papel em Girl, Interrupted. Mas não foi até ela ajudar Lara Croft: Tomb Raider a arrecadar 274 milhões de dólares nas bilheterias que ela se tornou uma das atrizes mais bem pagas da indústria. Se Stewart puder encontrar o mesmo nível de sucesso com Snow White, não há o que dizer sobre como sua carreira pode seguir.


Tornar público seu relacionamento com Pattinson

Stewart e Robert Pattinson não hesitaram em ficar juntos no set de Twilight, e na premiére de Water for Elephants em New York, e os dois amantes fora das telas ainda se recusam a tornar público seu relacionamento. Em contraste, Jolie namora Brad Pitt, um dos maiores e mais poderosos nomes em Hollywood, desde 2005.
E embora seja verdade que a atriz fez seu próprio nome bem antes de Pitt aparecer, é importante não subestimar o poder de Brangelina. De acordo com o Q Score, uma métrica de marketing que mede o fator de simpatia das estrelas, menos de 1 em 3 americanos estavam familiarizados com Jolie em 2000. Em 2006, um ano depois que ela e Pitt divulgaram seu relacionamento, 81% dos entrevistados disseram que conheciam a atriz.

Salvar o mundo

Lembram quando Jolie usou o sangue de Bob Thornton em um frasco no pescoço, e beijou seu irmão em público ? Ambos os incidentes chamaram a atenção da imprensa. Eles também deixaram algumas pessoas pensando que ela tinha pulado a bordo do Trem Maluco.
Mas por que viver no passado quando podemos refletir sobre todo o nobre trabalho humanitário que ela faz no presente ? Fundadora de diversas instituições de caridade, e mãe de crianças adotadas suficientes para fazer uma produção improvisada de Annie, Jolie transcende a tela grande. Ela é a versão feminina de Bono, só que simpática.

Vendo Stewart com apenas 21 anos, é compreensível que ela esteja atualmente mais preocupada com atuar do que com salvar o mundo. Bem, a maioria dos americanos da idade dela ainda estão saboreando a alegria de, finalmente, poder pedir bebidas alcoólicas sem uma identidade falsa. É claro, Stewart não é uma mulher qualquer. Ela é uma estrela famosa no mundo inteiro e bem paga. Então ao menos o que ela poderia fazer é alimentar crianças famintas na África – ou pelo menos dar uma demonstração de caridade.

Fonte: Zimbio Via: KristenStewartBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário