sábado, dezembro 10

Dakota Fanning Ama O Estilo De Britney?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Dakota Fanning copiou o look de Britney Spears quando criança.
A atriz de 17 anos procurou ícones musicais quando  jovem, buscando seu estilo de assinatura. Dakota tem tido experiências com diferentes tendências ao longo de sua infância.
“Quando era menor, Britney Spears era meu ídolo, então eu brinquei com alguns dos seus olhares” ela explicou para edição de janeiro da Marie Clare.
“A maior aventura foi a maquiagem que fiz no filme The Runaways. Um dos olhares foi com uma tinta spray prata sobre meus olhos que eu ainda tentei imitar, de uma forma modificada.”
Dakota é uma grande fã de produtos de beleza. A linda estrela insiste que ter muito cuidado com as unhas é fundamental quando se trata de completar o seu look.
“Eu sou obcecada por artes nas unhas – Eu estou desesperada para tentar a coisa em que eles literalmente colocam brinquedos em suas unhas”, ela brincou. “Eu coleciono esmaltes Chanel e tenho quase todos eles exibidos no meu banheiro – assim que sai um novo eu já o tenho em todos os cantos.”
A irmã mais jovem de Dakota, Elle está seguindo seus passos e deu um passo para a indústria cinematográfica. Dakota é protetora de sua irmã de 13 anos de idade e quer que ela se vista adequadamente para sua idade.
“Se eu fosse dar o meu conselho para a beleza da minha irmã mais nova, eu diria que, apesar de ser divertido ficar louco com maquiagem, eu não gosto de ver as meninas tentando ser alguém que não são”, explicou ela.
“Acho que devemos nos manter jovens por mais tempo possível.”

Fonte: Belfasttelegraph Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário