quinta-feira, dezembro 8

Rede Globo Exibe " Crepúsculo " pela segunda vez na TV Aberta!



Fãs de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), preparem-se! Na próxima quarta-feira, dia 14, o Cinema Especial exibe “Crepúsculo” (2008), o início da história de amor do vampiro favorito das adolescentes e sua amada humana, logo após Fina Estampa, na Rede Globo.

Quando a solitária Isabella Swan se muda para a casa de seu pai na nublada e chuvosa Forks, ela nem imagina que está prestes a conhecer o amor de sua vida: o enigmático vampiro Edward Cullen no colégio local logo no primeiro dia de aula. Inicialmente, Edward tenta resistir aos sentimentos que possui pela humana, mas a atração entre os dois faz com que o casal aposte no relacionamento, mesmo que para isso Bella coloque sua vida em risco.

Baseado no romance homônimo de Stephenie Meyer, “Crepúsculo” foi sucesso de bilheteria nos cinemas do mundo inteiro. No final de semana de estreia, faturou 69,637,740 milhões de dólares – e isso só nos EUA. A adaptação do roteiro levou 6 semanas e as filmagens duraram 48 dias. Para seu primeiro personagem americano, Pattinson disputou o papel com cerca de cinco mil candidatos e afirmou nunca ter lido o romance que inspirou o longa.

A jornada do casal Edward e Bella conta ainda com as sequências “Lua Nova” (2009), “Eclipse” (2010) e “Amanhecer” – dividido em duas partes, a primeira estreou em 2011 e outra fica para 2012. Para “Amanhecer”, a equipe da saga “Crepúsculo” esteve no Brasil em novembro de 2010, com direito ao casal – da ficção e vida real – Robert Pattinson e Kristen Stewart filmando em ruas do centro do Rio de Janeiro e em uma mansão em Paraty.

Quarta-feira, dia 14, às 22h25 no Cinema Especial!!

Fonte: ForksMania Via: RobstenLegacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário