terça-feira, dezembro 6

William Hurt Pode Se Juntar Ao Elenco De ‘The Host’

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O famoso ator William Hurt, que já trabalhou com Kristen Stewart em “Na Natureza Selvagem” e em “The Yellow  Handkerchief”, e esteve recentemente nos filmes Robin Hood e Late Bloomers parece ser o novo nome do elenco  ligado à adaptação do romance A Hospedeira (The Host) escrito por Stephenie Meyer. A Entertainment Weekly reporta que o ator está em negociações para interpretar o personagem Jeb no filme que tem data de lançamento prevista para 29 de março de 2013, nos EUA.
O livro, lançado em 2008, é o primeiro trabalho de Stephenie depois de Twilight. Na trama, nosso mundo foi invadido por um inimigo invisivel. Os humanos se tornam hospedeiros para esses invasores, suas mentes são tomadas enquanto seus corpos se mantém intactos e continuam suas vidas aparentemente sem mudanças. A maioria da humanidade já sucumbiu.
Quando Melanie, uma das poucas remanescentes de humanos “selvagens” é capturada, ela está certa do seu fim. Wanderer, a “alma” invasiva que recebeu o corpo de Melanie é avisada sobre os desafios de viver em um corpo humano: as emoções opressoras, o mar de sentidos, as memórias vívidas demais. Mas havia uma dificuldade que Wanderer não esperava: a antiga dona do seu corpo se negando a ceder a possessão de sua mente.
Wanderer prova os pensamentos de Melanie, esperando descobrir por onde os demais humanos rebeldes se encontram. Ao invés, Melanie enche a mente de Wanderer com visões do homem que ela ama, Jared, um humano que ainda vive escondido. Incapaz de se separar dos desejos do corpo, Wanderer começa a ansiar por um homem a quem ela deve expor. Quando forças maiores fazem de Wanderer e Melanie aliadas, elas começam uma caçada perigosa e incerta pelo homem que ambas amam.
E aí, para quem leu The Host, O Hurt é um bom Jeb? Se você ainda não leu “A Hospedeira”, está perdendo um bom livro! Não perca tempo, clique aqui e compre o seu por apenas R$9,90!

fonte: comingsoon
Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário