quinta-feira, abril 22

17 perguntas para Alex Meraz


Quantos anos você tinha quando deu seu primeiro beijo?
12 anos de idade.
Quem é a celebridade que você tem uma quedinha?
Monica Bellucci… ela é uma deusa!
Qual é a moda feminina que confunde você totalmente?
O estilo bohemian-chic.
Qual é o filme de menina que você secretamente ama?
The Notebook (Diário de uma paixão).
Qual é seu programa preferido de TV?
True Blood e The Ultimate Fighter.


Quem interpretaria você na versão cinematográfica da sua vida?
Taylor Lautner.
Qual é o trabalho dos seus sonhos?
Estou fazendo ele!

Se você pudesse trocar de lugar com qualquer um no mundo por um
dia, quem seria?

Georges St. Pierre.
Com quem na sua família você é mais próximo?
Meus irmãos.
Qual é o seu site favorito?
MichaelWelchonline.com
Qual é a comida rápida que você não pode viver sem?
Pizza.
Qual é o seu pior hábito?
Eu falo demais.
Qual é a ultima música que você escutou no seu IPod?
A trilha sonora de Crazy Heart.
Qual é a ultima coisa que você comprou?
Botas de couro.
Como o que você sonhou noite passada?
Não me lembro.
Quanto dinheiro você tem na sua carteira agora?
Eu só carrego cartões.
Preencha o espaço em branco: Quando eu tinha 17 anos, eu era ____
Assustado.
Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário