terça-feira, abril 20

Esclarecendo: Os boatos no IMDB sobre Breaking Dawn

Por meses, especulação vem cercando a adaptação para filmed a Saga Crepúsculo: Amanhecer. Os boatos repetidamente (e erroneamente) anunciaram o início da produção. A cada vez, questionamentos quanto a veracidade de tais afirmações inundam o Gossip Cop, e a cada vez nós temos que avisar que a conversa sobre uma luz verde é prematura.
Novos comentários surgiram nesse final de semana com a observasão de que o IMDb Pro mudou o status do projeto para “Em produção”. E embora seja verdade que o site esteja usando esse termo para descrever Breaking Dawn, não é verdade que a produção esteja um pingo que seja mais definida do que em semanas anteriores.
Um representante da Summit Entertainment rotula a adaptação como “Em desenvolvimento”, e disse à Gossip Cop que ainda não existe uma data para o início, não existe director, ou cronograma de produção, ou alguma decisão quanto a Breaking Dawn ser um ou dois filmes.
Muitas fonts usaram o status do IMDb para declarer que o projeto vai de fato começar em Novemvro de 2010. Isso é totalmente possível. Mas ainda não foi decidido com certeza, e o representante considerou os comentários “especulativos”. 

Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário