quinta-feira, abril 22

Xavier Samuel: um sucesso em Hollywood

Esqueça Taylor Lautner, há um novo ‘Cara do Momento’ na cidade. O australiano sexy Xavier Samuel, que estará estrelando The Twilight Saga: Eclipse, foi rotulado como um dos jovens mais sexys de Hollywood. Em uma edição da VMAN, o ator, que julgou o Optus One80 Project na semana passada, revela que ele ainda está se acostumando com a sua nova fama. Falando sobre os inconvenientes de ser um ator em ascensão, ele diz, “Viver de malas prontas e fora da sua zona de conforto, é como um desafio.”
E o bonitão, que estrelou o vencedor de prêmios de terror The Loved Ones, diz que mal pode esperar para trabalhar em sua casa novamente. “Eu quero voltar à Austrália e fazer um filme lá. É importante se lembrar das suas raízes.” Mas fora esse sucesso, o rapaz de 26 anos admite que ele quase seguiu uma carreira diferente ao invés disso.
Quando perguntado se ele sempre quis estar nas telonas, ele disse: “De forma alguma, de verdade, quero dizer, é a resposta normal, sabe, eu atuo desde que eu tinha três anos, e eu costumava interpretar para meu pai e minha mãe. Mas eu nunca fiz mesmo esse tipo de coisa.”
“Eu meio que segui um amigo meu para as audições em escolas de atuação e acabei parando em um curso de atuação, em consequência. E não era como eu pensei na metade daquele primeiro ano. Na verdade, é algo que é uma profissão, um ofício, e não apenas um hobby.”
Traduzido por: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário