terça-feira, abril 20

Roupas Inspiradas Nas Garotas De Twilight

Image and video hosting by 
TinyPicEstreando no dia 15 de Maio, em homenagem ao terceiro filme da série Twilight, a Nordstrom vai novamente vender roupas exclusivas inspiradas nas garotas da série. De acordo com o WWD, “blusinhas de renda, mini saias, vestidos listrados e florais, jeans skinny, casacos e jaquetas xadrez” estarão à venda, todas contendo o estilo da Bella e da Alice.
As roupas da coleção, que vão custar entre 30 e 58 dólares, marcam a segunda união da loja de departamentos com a Summit Entertainment e com a Awake Inc. para lucrar com a loucura de Twilight.
E para aquelas que acham que vestir o estilo de camisetas de Bella não é o suficiente para expressar seu ‘Twi-love’, a Nordstrom também vai vender modelos de papelão em tamanho real dos personagens principais por 33 dólares. Assustador?
Apresentações exclusivas do filme, festas temáticas de Twilight, aparições do elenco nas lojas, e até um Lip Venon especial de Twilight, são partes da tentativa da Nordstrom para tirar vantagem do dinheiro que circula por causa desse amor de vampiros.
Então se você quer se parecer com Kristen Stewart – ou sua personagem em Twilight – vá até a Nordstrom para toda essa experiência vampírica. Agora é hora de pegar a sua camiseta Team Edward ou Team Jacob!

Fonte: Styleite

Nenhum comentário:

Postar um comentário