quinta-feira, abril 22

A Atuação De Robert E Kristen Em Twilight

Image and video hosting by
 TinyPic“Eu sei as consequências da escolha que você está fazendo.” É o que Edward Cullen diz à Bella Swan na minha segunda cena favorita no trailer de The Twilight Saga: Eclipse. (A cena da clareira permanece como a nº 1.)
Não é só porque o sotaque americano de Robert Pattinson é perfeito. Não é só porque Pattinson parece mais apaixonado quando sussura do que qualquer outro ator quando declaram seu amor simplesmente batendo no peito.
O que faz esse momento íntimo entre Pattinson e sua companheira de elenco Kristen Stewart causar tanto efeito é que o ator, em poucos segundos, sussurrando calmamente uma breve, única linha, capaz de transmitir tanto sua profunda preocupação e a sua afeição sem limites pela pessoa deitada ao seu lado. Dele também é a voz — ou melhor, — o sussurro — da experiência. Ele sabe que haverá um preço enormemente alto a ser pago se Bella se tornar alguém como ele.
Pattinson está no início dos seus 20 anos, e muitos zombaram das suas habilidades de atuação. Ele até esteve na lista dos Piores Atores Coadjuvantes concorrendo ao Razzie Awards, no início do ano. (Uma forma desses caras do Razzie arrumarem alguma publicidade, qual é…) Eu mencionei anteriormente que Kristen Stewart amadureceu como atriz, e provavelmente irá surpreender à aqueles que a achavam “branda demais” antes. Eu acredito que o mesmo vai acontecer com Pattinson quando ele for visto em Eclipse.
Confie em mim; eu não estou sendo uma fã fora de controle que cobiça o Pattinson secretamente. Não é o caso de forma alguma. É simplesmente como eu sinto a performance dele; ele nem mesmo fica totalmente ótimo na cena por causa de todo o pó branco no rosto dele.
Também, eu devo admitir que eu adoraria ver quem não gosta de Twilight (só porque eles o vêem como um livro/filme de garotinhas) morder suas línguas preconceituosas se Eclipse e seus atores se mostrarem ser — ao mínimo — moderadamente bem-recebidos pelos críticos de filmes. Eu estou esperando por isso.
Dirigido por David Slade, de um roteiro escrito por Melissa Rosenberg, The Twilight Saga: Eclipse estréia em 30 de Junho. O trailer final de Eclipse será mostrado na Oprah, na próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário