quinta-feira, abril 22

‘Eclipse’ será o número um das paradas?

Nós podemos realmente concordar que ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ será um dos maiores filmes desse verão, mas você acha que será o número um? Bem, de acordo com o Trailer Park Chart do MySpace, parece que sim. No ‘Top 5 filmes do verão 2010’, o MySpace previu os cinco maiores filmes do verão e colocou ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ em primeiro lugar.
MySpace citou comentários de usuários, dizendo: “Esse filme é o nosso número um porque, julgando pelos seus comentários, VOCÊS irão fazer dele o maior filme desse verão”. E o site continuou com: “Esse é o 3º filme da franquia. O primeiro arrecadou $408.7 milhões de dólares, o segundo $709.7 milhões, então os valores estão subindo. A questão é: a bilheteria irá passar de 1 bilhão?”
Uma questão intrigande, certamente.
Há alguns meses atrás, nós falamos sobre uma sugestão de uma publicação que, ‘Eclipse’, não seria bem processado como ‘A saga Crepúsculo: Lua Nova’, mas o consenso era então, e é provável que ainda seja hoje, que ‘Eclipse’ iria superar ‘Crepúsculo’ e ‘Lua Nova’.
Então, você acha que o filme irá conseguir um bilhão ou mais? Você acha que ele irá ser o maior filme do verão? Por quê?

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário