terça-feira, abril 20

A bilheteria de The Runaways

O filme de Kristen Stewart e Dakota Fanning adicionou mais $285 em sua bilheteria total nesse fim de semana, de acordo com o Box Office Mojo. Dirigido e escrito por Floria Sigismondi, a biografia já arrecadou $2.98 milhões de dólares.
A média do filme por cinema, foi novamente reduzido para um filme em edição limitada (243 cinemas): $1,214, ou cerca da metade do que era há uma semana atrás. (mais 39 cinemas foram adicionados nesse fim de semana).
No lado positivo, a saída de The Runaways foi reletivamente baixa, 37.1%. (Semana passada saltou um enorme 182% após a adição de dezenas de cinemas.) Agora, o desempenho da próxima semana, vai depender de quantos cinemas vão querer manter o filme em suas agendas.
Como eu já tinha mencionado antes, The Runaways, bem como ‘Remember Me’, de Robert Pattinson, provavelmente vai encontrar um público maior em DVD / pay-per-view. Considerando o seu custo de 10 milhões dólares baixo, deve acabar no preto também.
The Runaways foi saudado por crítica dividida. Mas no geral, Fanning e, em particular, Stewart tem recebido notícias positivas.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: altfg

Nenhum comentário:

Postar um comentário