quinta-feira, abril 22

Uma amostra da entrevista de Kristen à Flaunt

Kristen Stewart é realmente tímida e insegura, mesmo ela tendo uma incrível carreira de atriz, que inclui o filme mais esperado desse verão, Eclipse! Por trás dos ombros curvados e olhares freqüentemente frios, Kristen Stewart só é tão insegura quanto qualquer um de nós — e assim ela comprova em entrevista incrivelmente reveladora para a revista Flaunt.
A estrela de Twilight contou ao repórter da Flaunt, Gregg Lagambina, que ela estava paralisada de nervosa quando o seu último filme, The Runaways, debutou em Sundance. “Eu achei que todos fossem escrever umas críticas de merda. Achei que todos estavam esperando, se coçando para dizer que eu devia simplesmente voltar para Twilight. E ninguém disse isso. Eu dei tanto de mim. Eu teria morrido trabalhando nesse filme. Então se eles tivessem dito essas coisas ruins, então seria melhor eu parar por aqui.”

Kristen também explicou porque — pelo menos em sua percepção — ela pode às vezes parecer desligada e diferente para os outros. “Eu fico na defensiva e isso provavelmente foi o que perpetuou a idéia que têm de que eu nunca sorrio. Eu meio que balanço a perna também, então as pessoas acham que eu sempre estou incomodada.”

Quanto a como ela faz as suas escolhas profissionais, K sugeriu que é puro instinto: “Quem sabe com o que você vai se conectar e depois ser capaz de satisfazer as expectativas? Eu não consigo apenas ler um script e dizer que é ótimo porque tem nele um papel para mim, minha idade, perfeito – eu não consigo viver essa vida. Sabe o que eu quero dizer? Não é quem eu sou.”
E ela aborda em profundidade o quanto a fama mudou ela: “É, eu com certeza ajo de forma diferente. Estou com certeza superando boa parte disso. A única insegurança que eu desenvolvi é simplesmente ficar mega paranóica sobre todos estarem olhando para você quando na verdade não estão.”
Para mais dessa incrível conversa privada com K-Stew (será que ela falou de R-Patz?), e para ver todas as fotos fantásticas da sessão de fotos lindíssima, confira a nova edição da revista Flaunt, nas bancas na semana que vem.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário