terça-feira, abril 20

O encontro secreto de Robert e Kristen em Budapeste

Detalhes do encontro secreto de Robert Pattinson e Kristen Stewart em Budapeste, Hungria tem sido derramados. O Edward Cullen da ‘A Saga Crepúsculo’ voou ao encontro de sua Bella Swan de Los Angeles para um fim de semana romântico, para celebrar o 20º aniversário dela e para ganhar seu coração de volta, desde que ela supostamente tem “alimentado” um caso amoroso. “Rob conversou com todos no set de ‘Bel Ami’ sobre Kristen. Ele confidenciou com algumas pessoas que ele tem uma surpresa enorme para o aniversário dela. Kristen estava lá e Rob estava bebendo vinho branco – ele estava atuando muito timidamente”. Uma fonte interna disse à OK! Magazine. E no dia seguinte, 11 de abril, eles foram vistos no aeroporto de Budapeste pegando um vôo para Londres.
Até mesmo antes deles se encontrarem em Budapeste, Robert e Kristen estavam sempre mantendo contato. O ator de ‘Remember Me’ era visto ligando, mandando mensagens de texto ou falando no Skype com ela. Uma fonte disse para a OK!: “Em um dos vídeo-chats, ele sentou com sua mão no cabelo e inclinou sua cabeça para o lado, só sorrindo, por alguns minutos. ‘Eu te amo. Eu sinto tanta sua falta’.”
Anteriormente, outra fonte disse para à OK! que Kristen “está cansada da charada”. A fonte afirmou ainda, “Primeiro, Kris concordou em manter seu romance discreto. Mas ela está farta”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: celebrity-mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário