quarta-feira, abril 21

Kristen Stewart acha que toda a Saga Crepúsculo depende dela?

Confira a matéria publicada pelo E! Online do Reino Unido a respeito da turnê promocional de Eclipse e os problemas esperados pela Summit em relação ao comportamento do elenco principal da saga.
Turnê promocional de Eclipse “difícil” para K. Stew?
Faltando apenas cerca de dois meses para a estreia de Eclipse, estamos no meio da calma antes da tempestade louca que será o terceiro round da promoção de Crepúsculo.
Se você se lembrar (como se você pudesse esquecer), Taylor Lautner foi significativamente explorado publicamente pela Summit, de modo a reunir tropas para o Team Jacob, uma vez que Robert Pattinson não se destacou muito em Lua Nova. Se você nos perguntar, isso saiu pela culatra. Sobrecarga Lautner! Mas, novamente, com certeza alguns de vocês acham que nós também faremos isso com Robsten.
Então, irão Rob e Kristen ter algum tempo sozinhos em sua turnê para a imprensa mundial, agora que Edward está grandemente de volta em Eclipse? E que estrela tem alguns fatos em questão sobre o comportamento muito-legal-para-a-escola? Continue lendo para se informar sobre o plano de jogo da Summit para a promoção do terceiro filme da série Crepúsculo:
Buzzkill Bill, também conhecido como Deep Twi, informa: “Eclipse será a promoção ménage à trois, como era antes com Lua Nova”, diz um dos nossos informantes sobre Crepúsculo. Acho que é uma boa notícia para o Team Jacob!
“É tudo a mesma coisa, é construído em torno de Rob, Kristen e Taylor, e assim é exatamente como será posicionado, nada de diferente.” Ou seja, nada será diferente se o nosso elenco preferido se comportar, mas alguns produtores estão preocupados com uma das estrelas, que pode ficar um pouco cheia de si e não aderir ao plano promocional.
“Esse é o plano de jogo”, continuou nosso informante. “Pelo menos até que alguém do elenco comece a tornar as coisas difíceis, porque ela acha que a franquia inteira de Crepúsculo depende dela. Nós corremos esse risco.”
Diga que não é assim! Nossa moça K. Stew se tornando divaliciosa? Certamente a fonte da Summit estava de algum modo referindo-se a Nikki Reed? Ugh, nós simplesmente não podemos acreditar nisso sobre a nossa querida Kristen. Mas ei, talvez seu fim de semana em Coachella seja um indicador de que ela tenha descoberto exatamente como jogar o jogo da mídia?
Talvez essa garota seja muito mais esperta do que qualquer um de nós já deu crédito!

Via: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário