terça-feira, abril 20

Kristen Stewart e Robert Pattinson vão fazer novo filme?

Será Kristen Stewart e Robert Pattinson vão receber uma proposta para um novo filme romântico? Dessa vez com menos mordidas? É bem possível… De acordo com Perez Hilton, os planejadores da Summit Entertainment compraram os direitos exclusivos para transformar em filme o #1 dentre os Best Sellers do NY Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus e eles querem fazer desse projeto um em família, e devem seguir com duas estrelas qu eles já conhecem e que seriam perfeitas para o papel.
Summit é empresa que traz a Saga Twilight para as telas, mas ao que parece o próximo capítulo será o último da série. Então que história melhor para investir na sequência que HSDM,MSDV?
Pense nisso… É o gancho que faltava! Quanto finalmente StewPatz estiverem livres para fazer esse filme, os dois já vão ter chegado a um ponto na relação onde cada um achará difícil entender o outro. A imprensa estará especulando sobre o fim do namoro ainda mais do que nós estamos agora deduzindo a suposta união. E Rob já sabe como fazer um sotaque americano.
O que vocês acham? Será que esse seria um bom filme? Vocês assistiriam?

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário