quarta-feira, abril 21

Novo projeto de Taylor Lautner ganha roteirista e diretor

Strech Armstrong, novo projeto do ator Taylor Lautner, acaba de ganhar roteirista e diretor. Nicholas Stoller que escreveu Ressaca de Amor irá escrever o filme que será dirigido por Rob Letterman (responsável pela animação Monstros vs. Alienígenas). Confira a notícia publicada no Omelete.
Stretch Armstrong: Filme de action figure com Taylor Lautner contrata
roteirista e diretor
Nicholas Stoller vai revisar texto de Steve Oedekerk e Rob Letterman assume a direção
Stretch Armstrong, adaptação aos cinemas do boneco da Hasbro, estrelada por Taylor Lautner, contratou roteirista e diretor. Nicholas Stoller, de As Loucuras de Dick & Jane e Ressaca de Amor, cuidará do texto, enquanto Rob Letterman (Monstros Vs, Alienígenas) dirige.
Stoller trabalha em cima do texto escrito originalmente por Steve Oedekerk (Todo Poderoso). Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados; sabe-se apenas que o filme em 3-D terá como foco o boneco de braços que se esticavam por quase um metro e meio, lançado nos anos 1970 e posteriormente relançado na década de 90.
Stretch Armstrong estreia em 2012 pela Universal.
O acordo entre a Hasbro e o estúdio já trouxe às telonas Transformers e G.I. Joe – A Origem de Cobra. Os próximos projetos da parceria são Clue com direção de Gore Verbinski; Monopoly (Banco Imobiliário), que será dirigido por Ridley Scott; Ouija Board (o jogo do copo) que tem produção da Platinum Dunes; e Candy Land, que terá direção de Kevin Lima.

Fonte: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário