terça-feira, abril 20

Tradução – Anna Kendrick na Oprah Magazine

iram: ;)
Image and video hosting by
 TinyPicAnna Kendrick, 24 anos

Destaque: Sua performance como a ingênua colega de George Clooney em Up in the Air (um papel escrito com ela na cabeça) foi nominada para um Oscar. Veja ela em seguida nas comédias Scott Pilgrim vs. the World e I’m with Cancer.

O que você espera conseguir nos próximos 10 anos?
Eu sei que é estúpido, mas eu quero muito atirar em um filme. E eu quero tentar exploração de cavernas.
Descriva a si mesma em uma palavra: Estranha.
Se você não fosse uma atriz, o que seria? Uma chef (de doces e confeites).
Você tem um mantra? Se eu tivesse, seria “Sou de Maine.” Isso me lembra de manter os pés no chão.
Você se sente mais feliz quando… Estou em um set que se sente íntimo, de apoio e respeito. Up in the Air era assim. Foi a melhor experiência que já tive.
Algum arrependimento? Não crescer o suficiente para ser uma bailarina.
Qual foi o mais surreal momento “me-belisque-porque-estou-sonhando” até agora? Reclamando sobre sapatos de salto alto com Helen Mirren em uma premiação.
As pessoas ficariam surpresas ao saber que… Quando criança eu queria ser uma alpinista de classe mundial.
Como você gostaria de ser lembrada? Como honesta. Honestidade me impressiona.

Preencha o espaço em branco: Eu queria poder…
Assoviar Twisted Nerve.


Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário