quinta-feira, abril 22

No dia 23/04, o trailer de Eclipse será liberado?

|
Quer ver uma prévia do trailer de “A Saga Crepúsculo: Eclipse”? Assista Oprah nesta sexta (23 de abril) para a estréia mundial, e você será um dos primeiros.
Mas, esteja avisado: o primeiro trailer oficial liberado no dia 11 de março (com 1:32 minutos de duração) deixou muito a desejar. O foco na ameaça de Victoria, uma visita dos Volturi, e o triângulo amoroso entre Edward, Bella e Jacob, deixou fãs reclamando que os temas mostrados foram muito redundantes comparado com “Lua Nova”. Com 629 páginas (versão americana), Eclipse foi o segundo maior livro [da saga], e indiscutivelmente contém os assuntos mais ‘pesados’. O primeiro trailer falhou em ir além do esperado e mostrar o quanto o
filme chegaria ao coração do livro.


Então, o que os fãs estarão assistindo no lançamento de sexta? Principalmente, pistas de quais cenas memoráveis estarão incluídas no filme. Taylor Lautner, Peter Facinelli, David Slade, e outros por dentro da saga fizeram comentários aludindo as cenas de batalhas com os recém-nascidos, a cena da formatura, e a muita antecipada cena da barraca. Ainda há outras cenas demandadas – um certo ‘momento’ para os Team Edward, em particular – continuam não confirmados. Os mais devotos fãs de Crepúsculo também estão preocupados que “Crepúsculo” e “Lua Nova” foram focados demais em Edward e Bella, esquecendo das outras histórias sobre os Cullen. As fotos recém lançadas criaram esperanças de que “Eclipse” terá uma visão mais ampla.

Há outra razão para o lançamento do trailer de sexta-feira ser uma grande coisa para os fãs: o império de Crepúsculo é notório por dar novas informações e notícias a uma velocidade aceitável. Fotos, novidades sobre os próximos filmes (tosse::Amanhecer::tosse) e, o mais recente, informações sobre a trilha sonora está tristemente num processo lento para ser lançado. O popular blog Rob My World perguntou ontem, em referência a trilha sonora de Eclipse, e sua data tão esperada, 8 de Junho, “Como não temos ainda nenhuma pista de quem estará na trilha sonora?”.
Traduzido por: Luciana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário