quinta-feira, maio 6

Aplicativo para iPhone aproxima fãs de Forks

A MTV traz a última novidade para os fãs da Saga Crepúsculo, confira.
‘Twilight in Forks’ revela imagem exclusiva
‘Eu acho que os fãs vão gostar disso’, diz o diretor Jason Brown
Voltando ao outono de 2009, a MTV News foi a primeira a trazer as notícias do “Twilight in Forks” (Crepúsculo em Forks), um documentário cativante sobre a pequena cidade que ajudou a lançar o fenômeno pop cultural. Agora que o filme chegou em DVD e foi visto pela maioria dos fãs de Crepúsculo, os cineastas estão lançando um aplicativo do iPhone para manter a diversão de Forks – e mais uma vez, a MTV é exclusiva.
“Nós construímos um aplicativo para o iPhone para os fãs de ‘Twilight in Forks’ e para os fãs de Crepúsculo em geral”, explicou o produtor York Baur, quando nos encontramos com ele recentemente. “Temos o prazer de dizer que temos downloads de todo o mundo. É um aplicativo gratuito que permite às pessoas exploraram mais sobre Forks assim como ‘Twilight in Forks’”.
Se você tem um iPhone, iPad ou qualquer que seja o grande lançamento da próxima semana, vá a ao iTunes e faça o download gratuito deste aplicativo. Então fique atento a este site porque a cada semana nós estaremos oferecendo previews exclusivos daquilo que o pessoal do “Twilight in Forks” tem na manga.
“O aplicativo nos permite trazer até você um conteúdo adicional”, disse Jason Brown, o diretor do filme, que usa sua estratégia de ponta para manter os fãs engajados. “Alguns dos feed-backs que conseguimos através de blogs e do próprio aplicativo mostra que as pessoas querem mais. Eles estão interessados em Forks e a comunidade e pessoas diferentes no filme. Por isso, nas próximas semanas nós vamos mostrar imagens do filme que você ainda não viu e algumas histórias do backstage e personagens que ainda não foram vistas”.
“Estamos tentando fazer uma reportagem especial – em termos de conteúdo de vídeo – por semana”, acrescentou Baur. “Mas também vamos trazer outras coisas ao longo do caminho, incluindo fotos do filme e stills da produção, assim como algumas músicas”.
Nesta semana de estréia mostraremos o novo e mais longo trailer do filme. “A primeira coisa que pretendemos lançar é um trailer estendido de ‘Twilight in Forks’. O trailer que já foi lançado é mais curto, tem apenas um minuto e o novo tem dois minutos e meio”, explicou Baur. “Este tem um pouco mais de profundidade que aquele que fizemos para o âmbito comercial”.
“O trailer de ‘Twilight in Forks’ do DVD de ‘Lua Nova’ foi cortado pelo estúdio e nós ajudamos nestes cortes, mas de qualquer forma ele usaram uma empresa especializada em trailer”, disse Brown. “Acho que aquele foi o que a maioria dos fãs de Crepúsculo viu e era um pouco mais comercial em seus 60 segundos de duração”.
“Eu acho que os fãs vão gostar”, disse o diretor do mais novo e longo clip. “Ele apresenta algumas das personagens que você não viu no outro trailer e dá uma ideia diferente do que você vai ver no filme”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário