quinta-feira, maio 6

Relato da fã que recebeu a visita do Rob

Maria (uma fã sortuda) disse: Bem… tudo começou com um e-mail para o programa da Oprah. Eu simplesmente contei a ela que a minha família inteira era muito fã e disse que se você viesse e não fosse fã de Twilight então “VOCÊ NÃO VIRIA”. Onde? Nós não sabíamos. Nós só dissemos que você não viria a nenhum lugar com a gente a não ser que você fosse fã. Ao que parece eles amaram essa frase. Então domingo a noite eles ligaram e disseram que o programa já estava todo agendado mas que teria uma pequena chance de que pudéssemos pré-gravar alguma coisa por Skype. Agora… ela disse uma pequena chance. Eles estavam ligando para milhares de pessoas. Ela pediu que eu mandasse fotos da minha família. Então para chamar a atenção deles eu achei que seria uma ótima idéia tirarmos fotos como se fossemos a família “Cullen”. Eu esperei por uma resposta deles todo o dia de segunda-feira e ver se iríamos fazer o negócio do skype. Quando eu estava começando a desistir, era umas 10:30 da noite eles ligaram. AS FOTOS TWILIGHT DERAM CERTO. Eles ficaram tão encantados que o meu filho Giuseppe se parecia com o Edward. Eles me disseram para esperar um kit de skype para pré gravar um segmento bem pequeno lá pelas 8 da noite de terça-feira. Eles me disseram centenas de vezes “Me desculpe que o programa já está cheio e eles não podiam nos dar ingressos”. Então na terça o kit do skype chegou e eu esperei o dia todo por informações de como iria ser feito. Eles ligaram as 5 da tarde e disseram que iam fazer um teste com o skype e que participaríamos ao vivo no programa da Oprah de manhã. Eles disseram para nós não nos arrumarmos muito, para vestir roupas confortáveis porque teríamos que mover os movies e era só um teste. Ela até disse para estarmos de pajama.As 8 da noite eles nos ligaram no skype com câmera para acertar tudo. Perdemos como que uma hora só para arrumar a sala. Pediram para verificar se todas as cortinas estavam fechadas porque a câmera era sensível a luz. (o que agora eu sei que era para que nós não vissemos ele chegar). Eles fizeram perguntas aleatórias só para preencher o tempo até que eu vi uma pequena equipe de filmagens pela janelinha da porta e o pessoal do skype me ouviu e disse “vai abrir a sua porta da frente”. Bem… foi ai que todos enlouquecemos. Gritando feito um bando de loucos. Rosanna estava chorando. Giuseppe congelou e todo o resto estava pulando e gritando. Ele ficou por uns 10 minutos. Embora tenha parecido que foi uma semana. E todos ficamos maravilhados de vê-lo em nossa casa. Eu contei que eu e Rosanna perseguimos ele em Nova York para a premiere de Remember Me e ele disse “sim, eu acho que tenho lembrança de vocês” e foi obviamente uma piada. Eu perguntei a ele se Kristen estava aqui também e ele disse “tudo bem… eu vou embora então”. Outras coisas foram ditas mas eu estava em tamanho choque que mal me lembro. É tão estranho. Os lábios dele se moviam e eu sei que ele estava falando mas eu só ouvia was wah wah wah. (tipo como snoopy e o Charlie Brown). Então ele disse que tinha ingressos para o programa. De novo muitos gritos. Ele foi ótimo. Tão legal. Engraçado. E tããão alto. Ele é lindo. Ainda não consigo acreditar. Então fomos ao programa e tinha os nossos nomes nas cadeirar, nos sentimos tão privilegiados. Robert, Taylor, Kristen, & Dakota todos se sentaram e conversaram com a Oprah e então mostraram as filmagens dele batendo nas portas. Ele foi a 3 casas em Naperville. A nossa foi a última. Quando ele estava saindo ele disse para o câmera “Eu quero ficar e passar um tempo nessa casa.” Foi incrível. Todos ganhamos um vale para encomendarmos o anel da Bella em Eclispe. O público pôde ver o filme enquanto ele fez a visita a nossa casa. É algo que nunca vamos nos esquecer. Oprah & Robert foram ótimos mas ouvir meus filhos falarem “Obrigado por fazer isso acontecer”…… não tem preço!!!

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário