sexta-feira, maio 7

Kristen Stewart: Eu nunca vou falar sobre minha vida amorosa

Mais citações da entrevista da Kristen para a Elle: Não espere que Kristen Stewart se abra sobre a sua vida amorosa tão cedo. Ela está se tornando mais protetora de sua privacidade – ou o que sobrou dela – conforme passa o tempo.
“Eu nunca diminuiria os meus relacionamentos falando sobre eles,” Stewart, 20 anos, disse a Elle na edição de Junho. “As pessoas falam ‘Fale logo com quem você está saindo. Então as pessoas deixarão de ser tão obcecadas a respeito.’ Mas é tipo Não elas não vão! Elas vão querer saber os detalhes.”
Mas se esses detalhes correspondem ao colega de Twilight, Robert Pattinson, ela ainda não vai dizer publicamente – tudo parte da estratégia para conseguir espaço em um mundo que não a deixa em paz. “Alguém bateu na porta do meu quarto de hotel e pedir emprestado um isqueiro, e daí disseram que eram grandes fãs,” ela relembra. “Eu fiquei tipo, ‘Você precisa mesmo que eu acenda o seu cigarro? Como você sabe em que quarto eu estou?’ Eu não posso ser eu mesmo e eu gosto de ser eu mesma.”
Se ela parece infeliz aos olhos do público – nos tapetes vermelhos por exemplo – é por cause desse sentimento de aprisionamento no calor dos holofotes. “Não é que eu esteja infeliz é só que tem alguém gritando comigo…” ela disse. “Eu literalmente, às vezes, tenho que me segurar para não chorar… é uma reação física à energia que é despejada em você.”
E nem comece a falar com ela sobre os paparazzi. “É uma loucura!” ela disse. “Assim que alguém descobre, você tem que sair correndo de seja lá onde você estiver. As pessoas surtam. E os fotógrafos, eles são sujos. Eles são malvados. São como parasitas. Eu nem mesmo quero sair de carro sozinha mais. É [bastante] perigoso.”
 
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: people.com via aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário