quarta-feira, maio 5

Primeira review de fã sobre Eclipse

Graças a vivian_ortiz , temos o primeiro informativo completo sobre a exibição de Eclipse ontem em Chicago. É claro que foi um corte inicial, mas alguns fãs sortudos puderam assistir:
Primeiro: Não tivemos que pagar nada. Estacionamento grátis [o que é maravilhoso se vocês sabem o quão caro é estacionar no centro de Chicago], ingressos grátis, pipoca grátis, e bebida grátis!
Segundo: Eu não sou o tipo de pessoa que gosta que contem do filme antes de eu assistir então eu não quero revelar muito mas vou contar o que eu achei.
Terceiro: De forma nenhuma eu consigo escolher uma cena preferida agora. Com toda a animação e tensão acontecendo eu vou ter que assistir pelo menos mais umas 3 vezes para me decidir. Mas vou dizer que eu AMEI o pedido de casamento do Edward. Prestaram tanta atenção aos detalhes! Sim, tiveram partes em que se podia notar que o processo de edição não estava terminado mas ainda assim estava incrível.

Quarto: Eu tenho orgulho de ser uma fã Team Edward, mas para todas as fãs Team Jacob, vocês acham que deram uma boa olhada nele em New Moon, bem, ele passa 99.9% do tempo sem camisa em Eclipse.
Quinto: Teve bem mais comédia colocada nas cenas de Eclipse [vocês sabem o quão engraçado Charlie pode ser] A química e a tensão entre o triângulo amoroso Bella, Edward, Jacob foi tão mais convincente nesse filme.
Mal posso esperar para ver o produto acabado! Estou tão ansiosa como qualquer pessoa e ainda planejo estar na estréia da meia-noite de Eclipse!!! TE AMO OPRAH!
–Vivian
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário