quarta-feira, maio 5

O mistério de Eclipse

A regravação de algumas cenas de Eclipse continua dando muito o que falar. Confira o artigo publicado pelo STV Entertainment.
Robert Pattinson e Taylor Lautner no mistério de “Eclipse”.
As estrelas Robert Pattinson e Taylor Lautner estão no centro do mistério sobre o futuro de “Eclipse” depois que ambos foram vistos chegando em Los Angeles – com rumores que o filme poderia ser adiado.
Os dois estiveram em Vancouver por uma semana regravando cenas para o novo filme, apesar da estréia estar marcada para alguns meses (9 de julho na Inglaterra e 30 de junho nos Estados Unidos e Brasil).
Houve alguns rumores que a Summit Entertainmet não estava muito feliz com a versão do diretor David Slade da forma como estava.
Esses rumores diziam até que os diretores anteriores Catherine Hardwicke e Chris Weitz estavam assumindo a direção desta refilmagem.
Entretanto, os fãs podem ficar tranquilos, pois o estúdio nega que houve qualquer problema ou que haverá um adiamento do lançamento do filme.
E Slade também confirmou no Twitter no domingo. Ele explicou: “Muito estranho, eu saio por três semanas e retorno com todos esses rumores completamente inventados. Quem transforma essas coisas em notícias? NOTÍCIAS REAIS: as últimas três semanas foram fantásticas, as filmagens foram mais como uma reunião. Para Rob, Kristen, Taylor e todo o elenco eu dei 110%. Vamos em frente!”

Fonte: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário