quarta-feira, maio 5

Robert e Kristen se reunindo para gravar Amanhecer

Amanda Lynne, colunista do Celebs sobre a ansiedade de alguns fãs para o ínicio das gravações de Amanhecer já que Robert e Kristen estarão juntos novamente para filmar o filme. Leia a tradução abaixo:
Robert Pattinson e Kristen Stewart se reunindo novamente em outubro para “Amanhecer”
Parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart estarão se reunindo um outubro para filmar o quarto e último volume da Saga Crepúsculo, Amanhecer. Apesar do elenco ter estado muito ocupado nos detalhes sobre Amanhecer, a atriz Chistian Serratos que interpreta Angela, deixou escapar que as gravações começariam em outubro, de acordo com o Us Weekly.
Os fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart estão ansiosos para Amanhecer por muitas razões diferentes. (spoiler!) Não só por haver muitas histórias deliciosas na versão do livro, mas essas histórias devem fazer algumas cenas bem interessantes no filme.
Um casamento e com certeza uma Lua de Mel, e o surgimento de muitos novos vampiros entram em Amanhecer e fazem dele um dos favoritos dos fãs. Enquanto tudo é bom no papel, será que vai ser bom nas telas? Robert Pattinson e Kristen Stewart tem certeza de que colocaram as mãos em seus papéis de Bella Swan e Edward Cullen para Amanhecer. E seus personagens passam por muitas mudanças ao longo da história. Mudanças que são novas para os personagens. Alguns fãs até começaram um petição para ter Amanhecer censurado 18 anos, mas eu não acho que isso vá acontecer devido ao número de fãs jovens da Saga Crepúsculo e pelo dinheiro que eles geram para a Summit Entertainment.
Então parece que todos nós estamos vendo novas fotos do set Amanhecer em Outubro. Enquanto são de Robert Pattinson, Kristen Stewart, ou qualquer um do elenco, os fãs estarão loucos para uma foto.
Fonte: Celebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário