quinta-feira, maio 6

Gravações de On The Road em Agosto?

Kristen Stewart, Sam Riley e Garrett Hedlund estão andando na linha para a adaptação de ‘On The Road’, livro de Jack Kerouac para as telonas pelo diretor Walter Salles.
As filmagens estão programadas para começar em Agosto com US$25 milhões orçados pela produção, segundo uma fonte disse nesta quinta feira.
A parceira de Salles, Rebecca Yeldham fez um acordo com a produtora francesa MK2, que comprou os direitos e produzirá o filme jem colaboração com Film 4 no Reino Unido e VideoFilmes no Brasil.
Salles viajou pelos Estados Unidos seguindo os passos de Kerouac para preparar a adaptação, filmando um documentário sobre a busca de ‘On The Road’ como parte de sua preparação.
O roteirista indicado ao Oscar Jose Rivera (”Diários de Motocicleta”) escreveu a adaptação para Salles.
Stewart interpretará Marylou, a ardente esposa de Dean Moriarty enquanto Riley irá estrelar o alter ego do autor Jack Kerouac, Sal Paradise. Hedlund foi escalado para fazer Dean Moriarty.
“Estamos muito orgulhosos de estar colaborando para que uma das últimas grandes aventuras cinematográficas do século 20 seja trazida para as telas” afiram Nathanael Karmitz e Charles Gillibert, da MK2.
O romance de Kerouac sobre juventude e liberdade foi publicada em 1957 e já vendeu milhões de cópias pelo mundo.

Via: Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário