quarta-feira, maio 5

Confirmado: Breaking Dawn estréia em 18 de Novembro de 2011

Um porta-voz da Summit Entertainment confirmou ao HitFix que “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” vai ser lançado nos EUA em 18 de Novembro de 2011. Ainda não se sabe oficialmente se “Dawn” vai ser dividido em um ou, conforme os boatos, dois filmes. As estrelas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner todas devem retornar.
Dirigido pelo ganhador do Oscar Bill Condon, o quarto livro da popular série de Stephenie Meyer narra a mais avançada iniciação de Bella no mundo vampiro até hoje, mas também é visto por muitos como mais difícil de se adaptar dentre todos os livros best-sellers. Melissa Rosenberg, quem adaptou os livros anteriores, vai seguir com essa função em “Dawn.”
“Breaking Dawn” vai concorrer contra “Happy Feet 2″ e o suspense de ficção científica de Hugh Jackman “Real Steel.” Mesmo com o fim de semana sempre lucrativo de Ação de Graças acontecendo na semana seguinte ao lançamento, podem esperar que pelo menos um desses filmes troquem sua data de estréia para evitar o confronto com a franquia Twilight.
O terceiro filme da série, A Saga Crepúsculo: Eclipse, fará sua estréia nos cinemas dia 30 de Junho e também no IMAX.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: Hitfix

Nenhum comentário:

Postar um comentário