quinta-feira, maio 6

Kristen Stewart: Eu não sou ingrata!

Sério mesmo, as pessoas mal amadas que acham isso dela é porque não a viram pessoalmente. Inferno, é só assistir as gravações dos bastidores dessa sessão fotográfica para ver que a nossa garota favorita sabe dar umas boas risadinhas nos bastidores. Relaxem, pessoas!
“Eu acho engraçado quando eu subo ao palco para receber um prêmio, eles acham que eu estou nervosa, desconfortável e estranha,” Kristen disse à Elle. “E eu estou —mas para eles essas palavras são feias”
Então, falando de desconforto, será que tem alguma dica porque ela não confessa de uma vez que ela e Robert Pattinson estão juntos? Podem apostar!
O autor do artigo repara que no Kindle que Kristen carrega tem por acaso uma cópia de Bel Ami baixada recentemente. Que adorável! Mas não pensem que essa entrevista contém a revelação “Estamos namorando!” que todos esperam.
“Eu nunca diminuiria os meus relacionamentos falando sobre eles,” K.Stew respondeu, timidamente. “As pessoas falam ‘Fale logo com quem você está saindo. Então as pessoas deixarão de ser tão obcecadas a respeito.’ Mas é tipo Não elas não vão! Elas vão querer saber os detalhes.”
Quem, nós? Nunca! Mas vejam que isso totalmente quer dizer que ela está saindo com alguém. E todos nós sabemos que não é Michael Angarano nem Dakota Fanning.
Mas sério, para aqueles que gostam da Kristen, esse artigo não faz com que vocês amem ela?

Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: E!Online
Sério, como não amar Kristen Stewart? A gata de Twilight está na capa da edição de Junho da revista Elle e aborda de forma direta as coisas negativas que as pessoas dizem, postam, ou escrevem sobre ela, tipo, constantemente.
“As pessoas dizem que eu estou infeliz o tempo todo,” Stewart disse à revista. “Não é que eu esteja infeliz é só que tem alguém gritando comigo… eu literalmente, as vezes, tenho que me segurar para não chorar… é uma reação física à energia que é despejada em você.”
E nós já vimos isso em primeira mão várias vezes: Pegue como exemplo a premiere de The Yellow Handkerchief, onde os fotógrafos estavam de fato gritando com Stewart (e seu publicitário) para que “saiam da po*** do caminho” e deixassem eles tirarem fotos individuais. É meio que fora de controle!
“Eu odeio quando as pessoas dizem que eu sou ingrata, e eu odeio pra cara*** quando eles dizem que eu não me importo, porque ninguém se importa mais do que eu,” confessa Kristen sobre os haters (*cof cof* Herez Pilton). “Digo para vocês que eu não conheço ninguém que se importe mais do que eu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário