sexta-feira, maio 7

Kellan fala de Eclipse

Kellan Lutz disse em entrervista que Eclipse terá um grande apelo masculino muito maior do que os outros filmes. Confira abaixo a matéria publicada no Celebrity Mania.
Kellan Lutz: “A Saga Crepúsculo: Eclipse” sera popular entre os homens
Kellan Lutz que interpreta Emmett Cullen na adaptação para os cinemas do livro de Stephenie Meyer, disse que tem o filme tem “ação”, “lutas legais”, e que os homens vão querer ver o filme.
“Os caras vão ir junto com as namoradas, escrevam o que eu estou dizendo. Tem muitas lutas e ação. É bem dark. A parte que eu já vi está maravilhosa. A musica é bia. Tudo é cativante. Estou animado para ver o filme e quero que os fãs o vejam”.
O ator de 25 anos admite que teve uns trabalhos estranhos durante a filmagem, incluvise quebrar papelão com a cabeça, e que esta animado para ver o produto final. Ele disse ao jornal Los Angeles Times, “Foi um pouco estranho, tipo a cena na qual os recém criados chegam. Quero dizer, estavamos olhando a um pedaço de papelão e deveriamos estar matando as criaturas”.
“Então ver a cena na tela é muito legal. E correr nas esteiras para fazer a cena de perseguição foi demais. Estamos sendo puxados por um caminhão em alta velocidade para parecer que estamos correndo em velocidade vampiresca. Parece épico ao ver na tela”.
“A Saga Crepúsculo: Eclipse” tem seu lançamento previsto para Junho.
Fonte: Celebrity Mania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário