quinta-feira, maio 6

Confirmado! Kristen Stewart vai estrelar em uma história de Jack Kerouac

A notícia foi confirmada pelo Gossip Cop: Kristen Stewart vai estar no elenco de On the Road. E não dizemos isso só porque ela está fazendo publicidade para o seu último filme, A Saga Crepúsculo: Eclipse, que estréia em 30 de Junho.
Pelo que ela falou a Susan Wloszczyna do USA Today ontem enquanto estava em Chicago para a gravação da Oprah, “Eu estou muito bem ligada a um filme que está demorando uma eternidade para conseguir ser feito. Não que isso vá ajudar, mas talvez eu possa só me exibir um pouquinho. Eu estou super animada com isso, também. Eu estou prestes a interpretar Marylou em On the Road. Então, isso é ótimo.”
Cinematógrafos como Francis Ford Coppola e Gus Van Sant vêm lutando há anos para trazer para as telonas o clássico de Jack Kerouac do ano de 1957 sobre os revolucionários participantes da Geração. Garrett Hedland de Tron: Legacy vai interpretar o confuso viajante Dean Moriarity com Stewart no papel de sua jovem esposa e o ator Britânico Sam Riley (de Control) como seu companheiro de viagens, Sal.
O diretor brasileiro Walter Salles (Diários de Motocicleta) vai dirigir. As filmagens devem começar nesse verão.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário